O Kick Off!

Bem amigos da Rede Globo…
 
Esta semana que passou fomos no médico ver como está a condição da Cris e do Otto…as coisas estão melhores e tudo indica que o Otto vai ser um menino saudável. A Cris está vendo as nossas opções de casa, mas não temos mais muito tempo, então vamos fechar uma hoje. Queremos ter uma casa um pouco maior, pois no começo a Dna Nira e meu pai vão morar em casa. E ainda tem todos que vão querer visitar o Otto…aí precisamos de um pouco mais de conforto para todos. Sem problemas apertar um pouco o Budget no começo.
 
No dia 14 senti pela primeira vez uma bica do Otto na barriga da Cris. Ela diz que é com a Mão, mas eu acho que é com o pé, pois é muito forte para ser com a mãozinha.
 
No trabalho as coisas estao se acertando. fiz uma apresentação para o meu grupo e ja me senti um pouco mais confortável com o lance da língua…o dificil mesmo é conference call. Devo estar entendendo uns 70% do que é falado….e uns 10% do que não é falado. Mas o meu chefe tem me ajudado bastante
 
Nem sinal da nossa mudança ainda…
 
Na sexta-feira fomos numa festa de Saint Patrick’s na casa de uns brasileiros. Foi muito bacana!! Valeu Rodrigão!
Aliás a galera daqui é muito animada e MUITO gente boa. No sábado fomos no Benaroya Hall, que é uma sala de apresentações mais voltada para música clássica (tipo a Sala São Paulo aí…) e vimos o show de um violonista classico: Michael Nicolella…o cara toca bem…beeeeem. O repertório começou com umas composições dele, foi para Bach, depois tocou Astor Piazzola, e outros que não me lembro. Muito Bacana!
 
O Clima está esquentando e hoje o dia está lindo, com céu azul, temperatura na casa de uns 15 graus, mas preciso terminar uma apresentação..
 
É muito legal ver as estações do ano mudando…as árvores brotando, o dia aumentando…ainda bem que chegamos no final do inverno e agora só melhora!
Namaskar!
MW
 
 
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

One Response to O Kick Off!

  1. Diego says:

    fala fiote! descobri agora que você tem esse "diário dos dois e meio na cidade do grunge". muito bão. vai dar para sabe mais da vida! ó, beijo para cris e para a barriga dela e sigamos sabendo! abratz, didi

Leave a Reply

