Apartamento Novo!!!

Aloha amigos da Rede Grobo…
 
Po, realmente eu nao sei mais nada do que se passa no Brasil. Fiquei sabendo que o Palocci não está mais no Governo. Sobrou quem? Vai apagar a luz?
 
Neste final de semana fizemos a mudança de apartamentos…deu uma trabalheira. É impressionante a nossa capacidade de acumular…é como formiguinhas…acumula..acumula…acumula.
Mas ainda consegui tirar umas fotos da Cris com a maquina nova e até fizemos um videozinho para ela mandar para o pessoal no Brasil. E fui dar uma caminhada numa montanha do lado da casa do Rodrigo e do Mário, que se chama Tiger Mountain (2 horinhas de caminhada, boua! deve ter uns 600m de desnível…e dá-lhe escadaria da Sumaré.) Também tirei umas fotos para vocês sentirem a vibração do local. Muito legal…na trilha tinha bastante gente mais velha e impressonante, um monte de senhoras de uns 70 anos…impressionante! Eu no auge dos meus trinta, esbaforido fazendo um mega esforço para chegar no topo da montanha e quando chegou lá, tem um encontro de Senhoras, que já estavam descendo….vai entender….e um monte de gente com o respectivos cachorros. O povo daqui gosta mesmo é de Labrador…daqueles grandões.
 
 
 
Como nossas coisas nao chegaram eles alugaram uma mobilia supimpa para o apartamento. A cama é King…deve ter uns 25 metros quadrados…é gigante.
 
Desenvolvemos uma técnica milenar de aplicações de injeção, que nos foi secretamente confidenciada pela Luz (enfermeira do lugar onde a Cris vai): Se você passar gelo durante um tempo, não dói nada tomar a injeção…pelo menos dói muito menos. Agora melhorou para a Cris…pois estava de saco cheio de ter que aguentar a picada da agulha…ainda mais que eu não sou assim uma mão muito leve para estas coisas…
 
Então por enquanto é só…
 
Um Bejo para todos
Namaskar!
MW
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

2 Responses to Apartamento Novo!!!

  1. Ivone beatriz says:

    essa das veinhas ta muito boa …. tu subias e elas ja desciam  lepidas e faceiras … q bom q vces tem 1 cama enorme … da pra todeos vces 3 … ontem fizeram 2 jantARES DE PESSACH … A NINA PARECE 1 BONECA  EO yAN  ME CHAMOU DE VOVO … ACHEI O MAIOR ENGRAÇADO …. FIQUEI SABENDO Q ELE ESTA EM TERAPIA (OYAN) … DEVE SER DIFICEL NASCER ANTES DE 1 PRINCESA …. NAO SOBRA ESPAÇO P O PRINCIPE … Q DO >>>> CHEGUEI C 1 OU 2 HORAS DE ATRASO  TINHA ONIBUS QUEBRADO MA MARGINAL …. NA PROXIMA EU DEVO SAIR C 1 DIA DE ANTECEDENCIA
    …. MAIS TARDE FUI NA TIA HELENA  COMPLETEI O RODIZIO DE FESTAS  E AMBOS A HELENA E O LODE ESTAO BEM …. CHEGUEI EM CASA MAIS DA MEIA NOITE  Q LEVEI A FA NA CASA DELA  HOJE EU DORMI QUASE ATE AS 10 DA MATINA …. VAI TER SONO ASSIM LA NA CONCHINCHINA IVONE  OI

  2. Ivone beatriz says:

    EM TODO CASO FIQUEI TRI FELIZ Q A GORETTI ESTA FAZENDO O MEU POS …. MUITO LEGAL MESMO
    O NEGOCIO PULA E NAO GRAVA MAIS O Q EU ESCREVO …. ACHO Q ESTOU TENDO INCOMPATIBILIDADE DE  GENIOS  C A MAQUINA
     VOU PARAR POR AQUI Q ESTA TUDO MEIO ERRADO BEIJOS VO MAE

Leave a Reply

