Tulipas!

Olá amigos da Rede Globo,
 
Sexta-feira foi o jantar de Pessach, que fomos convidados para ir na casa do Mark e da Silvana, que são amigos aqui da MS. Eles são da Austrália e muito divertidos…mais um legado do Negrini. Comemos muito! Caso vc queira saber mais sobre o Pessach entre em: http://pt.wikipedia.org/wiki/Pesach 
 
Sábado passamos o dia inteiro vendo televisão, filmes, programas bestas, enfim um dia perdido nas nossas vidas, mas perdido com estilo, pois assinamos um serviço que se chama DVR que vcê pode gravar os programas que você gosta da TV (sem precisar saber programar o videoK7, aliás alguém sabia programar para gravar automaticamente o programa da TV? Eu já soube…). Choveu o dia inteiro, aquela chuva fininha de Sampa, mas com um frio de uns 4 a 6 graus…delícia para ficar em casa.
Gravei Apocalipse Now Redux…não sei o que o Redux, mas vou ver hoje à noite…e a noite fomos para um bar que se chama Nectar Lounge no aniversário da Carol, que conhecemos aqui…gente boua!  Lá os solteiros foram vendidos em um leilão beneficiente…depois o DJ mandou bem nas músicas e botou a galera para dançar…
 
No Domingão a agenda começou cedo e fomos passar o dia numa região que é famosa pelos Salmões e pelas Tulipas (tem um festival durante o mês de abril)…foi bem legal e fomos com o Mark e com o nosso amigo Tim (que foi nosso primeiro amigo aqui em Seattle…ele foi o piloto da American Airlines que nos ajudou durante a House Hunting Trip quando a Cris estava com o pé quebrado…). Os campos de tulipa coloridos, são quase cenas surreais, parece que alguém pintou o horizonte…nós tiramos algumas fotos que vocês podem conferir…ou entrar neste site: http://www.tulipfestival.org/
No caminho para o campo das tulipas, paramos num supermercado orgânico e fizemos uma parada estratégica para comer e comprar pães, queijos dos mais variados, azeitonas, e algumas frutas…depois do campo fomos para uma cidade perto dos campos, muito charmosa por sinal, e fizemos um piquenique DELICIOSO, à beira de um Rio e com um solzinho muito agradável.
Lá no campo das Tulipas, encontramos o Eduardo Fernandes com a Maria e o Marcão com a Juliana. A Maíra nos ligou mais cedo e tinha falado que estava nos campos de tulipas…ou seja, invasão Brazuca nas tulipas…;-)
Depois disso fomos mandar um sorvete da região e voltamos para Seattle (dá mais ou menos 1 hora e meia). Em Seattle ainda fomos para uma reunião de páscoa na casa de uma amiga, a Rosana, onde comemos feijoada (feita pela nipo-americana Hitomi de uma receita da internet) e comida mexicana. Quase umas 22h chegamos em casa…mortos de cansados…
 
Inté
MW
 
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

2 Responses to Tulipas!

  1. Ivone beatriz says:

    MI q legal  todas estas experiencias  acho so fantastico ….. estou ligada em vces o tempo inteiro  esei q o otto vai ser 1 filhote muito deiz ….. vces vao ver como e bom ter filhote …. 1 super beijo voninha mae e vo

  2. Unknown says:

    wow gold US Serverwow gold24.99$/1000G onwow gold sell! Cheap wow gold,wow gold,wow gold,Buy Cheapest/Safe/Fast WoW US EU wow gold Power leveling wow gold from the time you World of Warcraft gold ordered!

    wow power leveling wow power leveling power leveling wow power leveling wow powerleveling wow power levelingcheap wow power leveling wow power leveling buy wow power leveling wow power leveling buy power leveling wow power leveling cheap power leveling wow power leveling wow power leveling wow power leveling wow powerleveling wow power leveling power leveling wow power leveling wow powerleveling wow power leveling buy rolex cheap rolex wow gold wow gold wow gold wow gold -52439096775335

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s