Pai está aqui!

Bom galera o tempo esta muito bom…solzão e uns 26 graus la fora…
 
Meu pai chegou ontem da alemanha e aparentemente esta gostando da cidade.
 
Neste último final de semana fomos as compras para abastecer a casa com os eletrodomésticospara ajudar na estadia de todos na casa: liquidificador, maquina de sorvete (essa é para o Verão), Televisão, aspirador de pó…agora vai! Chega de não ter estas paradas!
 
Não sei o que aconteceu mas algumas pessoas pensaram que o Otto ia chegar agora no dia 15 de maio…mas ele só chega em junho…nada de apressar o guri.
 
Tenho ido escalar um pouco, mas so as idas de bike para o trampo já estao maravilhosas. Esta semana o Dico esta por aqui e vamos jantar na quinta feira. Na semana retrasada jantamos com a Dani e foi muito gostoso.
 
A violência em Sampaulo está em todas as notícias…caramba. É realmente de assustar!
 
A camera ficou em casa, entao nao vou conseguir fazer o upload das últimas fotos.
 
Namaskar
MW
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

2 Responses to Pai está aqui!

  1. Ivone beatriz says:

    Q DEIZ VCES TEM ASPIRADOR DE PO ….O BOATO DO OOTO FUI EU Q LARGUEI …. DESCULPA SAO COISAS DE iVONE MALUCA … Q BOM Q AGORA TENS PAI AI CTIGO E TUDO … ELE AJUDA C O CARRO NE ?  A DANI Q FOI AI E A DANI DO ERICK?  OU A DANI DO RICARDO ? ONTEM FUI LA NA SILVANIRA C A TIA HELENA E LA ACHAMOS 1 LOJA DEIZ CHEIA DE COISAS DE BALI … MAS FICAMOS MOSTRANDO AS COISAS Q LEVAMOS P O OTTO  E TODOS GOSTARAM DE TUDO …. TO LOUCA PRA VER A CARA DELE …. AI Q CURUGISSE … MAS ESTOU MESMO … CHEGA DE CONVERSA FIADA  BEIJOS MAE

  2. Rodrigo says:

    Nhééé!
    Uebas !
     
    Meu caro afortunado amigo,
     
    Fiquei muito feliz hoje ao ler seu blog. It is pring indeed… que bom que a bike tem te levado a lugares bacanas. Essa região é linda e  verão chegando vai trazer mais beleza junto com o pequeno Otto!
     
    Não se preocupe muito com a violência em Sampa. Muito disso é boato… Em breve estará tudo de volta ao normal, seja lá o que "normal" queira dizer nesta cidade louca.
     
    Mande um beijão para a Cris e para a Cria.
    Eu a Dani estaremos em FLA na semana que vem, participando do Field Synch Meeting – vamos nos falar interurbano!
     
    Abraços,
     
    Rodrigo Munhoz

Leave a Reply

