O Curso…

Olá amigos da rede grobo…

 

Este final de semana fizemos o famoso child birth course (ou melhor treinamento de nascimento de nenês). Foi bem interessante pois aprendemos tudo sobre os diversos tipos de parto, quais são os estágios do trabalho de parto (eita trabalho), quais são os primeiros cuidados com o bebê, qual é a filosofia daqui, e tudo mais. Aqui Cesariana chama-se C-section e é só para casos específicos, quando o bebê está em stress ou existe perigo para ambos (placenta previa, ou descolamento)…é muito legal. O parto natural com certeza é a melhor opção tanto para criança quanto para mãe…

Eu gostei muito do curso, mas acho que foi um pouco cansativo demais para a Cris. No Sabado ainda chegamos em casa e trabalhamos para deixar o quarto do Otto morável com a chegada da Dna Nira.

 

A mulher que deu o curso é muito bacana e se chama Sharon, mega alternativa, com o cabelo curto de um lado e comprido do outro….muito bacana. Connhecemos um casal de brasileiros que estão aqui em Seattle há mais de 5 anos. Ele se chama Edison e ela Elaine…os apelidos são Urso e Panda, respectivamente. Eles estão esperando a Eloísa…

 

Minhas costas estão realmente muito ruins, e o pior é que não estou indo no ProClub para fazer alongamentos nem exercícios..isto é muito ruim…mas vou melhorar…esta noite vou tomar uns 2 Advil e vamos ver no que dá…

 

No trampo a semana passada foi um terror, parecia que nada deu certo. Foi ruim até a sexta-feira…ziquizira. Mas passou, nada melhor do que um dia depois do outro. Às vezes sinto que algumas pessoas perderam totalmente o senso de realidade de uma subsidiaria…tenho muito que aprender como se navega por aqui. Que saudade de ter todo mundo remando para o mesmo lado…mas a gente tenta, né.

 

Na semana passada nós fomos com o Marcelo e a Maíra para a marina de Kirkland e tiramos algumas fotos, que estão publicadas. Eles compraram um filhote de labrador que se chama Cookie…muito legal o cachorrinho. Mas eles decidiram que ainda não estão preparados para o filhote e devolveram para o canil. Uma pena…o cachorrinho é bacana…e eles iriam curtir.

 

Ainda encontrei o Alê Leite (cabeção) e a Cristina Lou na frente do prédio 121. Surreal…eles estavam indo para uma reunião de client…muito bacana! E jantamos com o Edu Brandel na quinta-feira, show!

 

Prado você está me devendo uma visita…

 

Mémi, parabéns meu velho. Mais do que merecido…já era hora!!! Te liguei mas vc não estava.

 

É isso aí. Vou para casa ver os visitantes, Dna Nira e o Ricardo Primo.

 

Namastê!

MW

 

 

 

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s