A primeira Semana…

Amigos da rede Grobo,
 
Hoje é quinta-feira e meu segundo dia de trabalho depois do nascimento do Otto. A primeira noite dele em casa foi, digamos, desafiadora (como os corporativos tratam de coisas dificeis). Ele berrou, mas berrou mesmo. Impressionante que um serzinho tão pequeno consegue gritar tão alto…ele faz um esforço descomunal e até perde o fôlego…e nada de parar.
 
Fomos a uma consultora de lactação (tradução minha mesmo)durante o jogo do Brasil com a Croácia,  que falou que ele precisa aprender a mamar direito, pois o jeito que ele estava fazendo não estava estimulando a Cris a produzir o leite e consequentemente ele não estava comendo. A mulher recomendou que déssemos 20 a 30 ml de Formula por mamada. Ela recomendou que alugássemos uma bomba para tirar leite. A Cris achou muito engraçado e chama a tal bomba de ordenhadeira;-)
 
A segunda noite, fizemos o que a mulher (Sandy) recomendou…e ele acordou de hora em hora com gritos homéricos. Achamos que o moleque estava com gases, sei lá…e dá-lhe botar o moleque para arrotar…e nada dele parar…noite loonga. A Cris estava exausta de manhã e a Dna Nira ajuda durante a noite…
 
A Cris foi mais uma vez no Hospital e desta vez ele tinha perdido peso mesmo com os tais 30ml por mamada..agora a recomendação era de 60ml por mamada. Ontem conseguimos que ele comesse uns 10ml de colostrum e 40ml de formula…a noite de ontem para hoje foi muuuuuito melhor e ele já está aprendendo a mamar do jeito certo também…estamos craques nas dicas.
 
Recebemos flores da IFF e do pessoal de Midmarket…muito obrigado!!!
 
Ele é muito observador quando não está berrando de fome (graças a nós, pais de primeira viagem)…
 
Namaskar
MW
 
 
This entry was posted in People. Bookmark the permalink.

3 Responses to A primeira Semana…

  1. paula says:

    Michael, Cris e Otto
    Muitas, muitas felicidades!
    Bem-vindo, OTTO! Você é muito lindo! 
    Cris, parabéns pela sua coragem e excelente parto!
    Michael, Li o seu blog e fiquei emocionada!
     
    Estamos com saudades!
    Paula, Wla e Antonio
    PS. O Antonio fala sempre em escalar com o tio Michael nos States :-)!

  2. Ivone beatriz says:

    essa coisa de se acostumar c o mundao e bem dificel … mas devadar a gente vai tendo mais experiencia e sabe dizer porque a cria chora e tudo …. mas e muito lindo tudo isso filho eu fico bem emocionada podes crer … manda 1 super beijo p a nira e a cris  mae oma voni
     

  3. Ivone beatriz says:

    meus queridos …. neste fim de semana nao consegui converar c ninguem de vces ….a dani estava ai? foi legal ? espero q sim  aqui tudo normal  fomos ao cinema ver 1 comedia  meia borring  e depos vim pra casa dormir q eu estou c 1 sono terrivel …. e consigo dormir joia  1 suer beijo 1 mordida na bochecha  do Otto querido da oma
    voni

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s