3a. Semana

Alô amigos da rede Globo…
Esta semana passou sem grandes novidades..
 
Brasil perdeu para França (de novo!) e jogamos sem coração. Mereceu perder de mais…bando de milionário sem raça. Não honraram a camisa que estavam usando…porque não botou o time do banco?? Para jogar sem vontade deixa os moleque correr e arriscar.
 
Fomos em Snoqualmie Falls mostrar a cachoeira e a estação de esqui para nossos pais. Eles gostaram…foi no final de tarde e estava agradabilíssimo.
Alias o clima está maravilhoso agora…céu azul todos os dias, com temperaturas de ate uns 33oC..que beleza!!!
 
O Otto adora tomar banho. Ele fica quentinho…é um guri friorento. Vou colocar um videozinho no "You Tube" daí vocês podem ver ele tomando um banho…entrem aqui: http://www.youtube.com/watch?v=ElSM6eRLQG8  
 
Ontem falamos com o Rogerio e a Carlinha pelo skype. Estes dois são MUITO gente boa. Que saudades de vocês!!! AAila e a Indra também falaram e é impressionante como a Indra já está mocinha. Depois eu publico uma foto delas para vocês verem.
 
O fato de você ficar longe vai minando o psicologico. Parece besteira, mas não é…semana passada estava com uns pensamentos de lembrar alguns períodos da minha vida, quando éramos um bando de moleques no lago azul, só queríamos saber de pedalar durante as tardes, ir para o lago durante as manhas e balada as noites…fogueira, etc. Passaram-se 15 anos…impressionante…a ausência de responsabilidade é o que marca a infância e grande parte da adolescência. Isso não existe mais na vida..só durante esta fase.
 
Bom, por enquanto é só…
Namastê!
MW
 
 
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

One Response to 3a. Semana

  1. Unknown says:

    Fala, mein Bruder. Rapaz, como tentei chamá-los pelo skype hoje e não deu, vai um comentariozinho.
    Putz, hoje adorei ver o pequeno Otto tomando banho bem relax…
    E os relatos das noites " desafiadoras" tb são divertidas… lustig, lustig…só mesmo sendo pai pra entender como a coisa vai… mas as recompensas são fantásticas. O cara tá mto bonito.
    O Gabriel vai mto bem, com seus 14 meses de vida…bombando. O médico disse que ele vai chegar aos 1,90…imagina? Eu duvido, pois ninguém da família chega perto disso… mas se for o caso, blz. Ele vai morar com o tio Micha e jogar basketball na NBA…
    Estou a um dia de minhas férias… Ainda não vai ser desta vez que vamos pra Seattle…vamos pra BH mesmo…mas vontade não falta de dar um puta abraço nos irmãozinhos Wegmann… GroBe GruBe, Dein
    Serafa und Familie.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s