Noticias mais recentes….

Bom amigos do Grobo,

Como vocês poder perceber eu não tenho escrito muito aqui no Blog. Não que nada esteja acontecendo, mas é que estava com preguiça mesmo.

Algumas estórias para vocês

Na semana passada fui no Show dos Mutantes aqui em Seattle no Moore Theather…foi muito bacana. A música é típica da década de 70, com um experimentalismo inocente…no vocal quem estava era a a Zélia Duncan, que manda muito bem. Quem abriu o show foi um cara que mandou muito bem no violão…vale a pena conferir o site dele aqui, o nome dele é Richard Bishop.  Este foi um daqueles shows inesperados…recebi um messenger do Uemura falando que estava com um ingresso sobrando…e foi duca. Fomos de S2000, que aliás deve ser um carro muito legal de dirigir…nervoso. Chegando lá encontramos toda sorte de brasileiros e gringos que caíram na balada no final do Show…voltei para o Eastside com o Mano e a MP…que já está com uma barriguinha aparente.

 Neste sábadão fomos fazer pela primeira vez (quer dizer EU fui pela primeira vez) uma trilha de bike. Fomos na Middle Fork Trail…cerca de 1 hora e 15 de carro, tem uns 20 km de terra. O Belinazo estava estreando a bike dele no mato. a equipe era: Eu, Ricardinho, Dayse e o Paul. Vamos à trilha….

Basicamente a primeira metade da trilha é um single track MARAVILHOSO, sem grandes subidas e com uns trechos mais técnicos, mas nada pesado. Andando no meio da floresta, seguindo ao lado de um Rio pedregoso com corredeiras e umas montanhas lindas em volta…deu uma vontade maluca de voltar a escalar…o pedal foi indescritível porque foi na sombra, a floresta parecia coisa do Senhor dos Anéis, com uns trechos mais rapidos, com umas curvas cotovelo, uns saltos…enfim…gostei. É logico que depois de tanto tempo sem pedalar eu caí…aliás voei num arbusto de Blackberry (cheio de espinhos)…foi engraçado e dolorido. Este entrou para a lista dos mais bacanas que já fiz. A volta já foi mais feijão com arroz, andando numa estrada de pedregulhos, mas muito legal também…Dêem uma olhada nas fotos aí do lado.

Na semana passada estive em Orlando na reunião anual de vendas e marketing da empresa e foi muito legal ver todos os amigos do Brasil. Deu para matar a saudade da maioria…foi corrido, mas só de ver e conversar com a galera foi bacana.

Quando voltei de viagem o Otto já estava mudado. O moleque estava com uns movimentos mais precisos de braço e perna… Hoje a noite vou colocar umas fotos novas aí do lado

É isso aí!

Namaskar!

MW

 

 

This entry was posted in People. Bookmark the permalink.

One Response to Noticias mais recentes….

  1. Ivone beatriz says:

    meu filho cris e otto queridos … so estou mandando 1 beijo p vces e saudades  mae oma voni
     

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s