Blue Angels

Caros amigos da rede grobal,
 
Esta semana o Muris deu um pulo lá em casa com a Fernanda para ver o Otto. Não consegui sair antes e cheguei quase 20:00 em casa.
 
Este final de semana tivemos o Blue Angels passando por aqui em Seattle. Para quem não conhece, eles são a esquadrilha da fumaça americana, e usam o FA-18 Hornet como avião de manobra.
 
Sábado fomos para Kirkland tentar ver as manobras de lá e vimos de longe e já foi legal. Comemos em um restaurante vegetariano chines…fui ousado e pedi 4 estrelas na pimenta…me arrependi…tava ardendo a comida e a garganta depois.
 
Esta semana que passou foi muito pesada, não em termos de trabalho, mas em termos de vida em geral. Muita reflexão e acho que tô precisando voltar a meditar todos dias. E a fazer algum exercício também…escalada, corrida, bike..qualquer coisa.
 
Domingão fomos na casa do Marcão comer uma feijusca (como ele chamou no mail). E foi muito legal pois fomos por cima do lake washington por um caminho que eu tinha feito de bike..demoramos uns 45 min. Chegamos lá e vimos mais um pouco dos Blue Angels, desta vez alguns chegaram bem perto…vejam as fotos. Comemos uma feijoada que há muito não comíamos e a melhor parte foi o bate papo com a galera num domingo a la fausto-silva. Muito legal…no final do dia fomos dar uma caminhada para digerir o rango, e vocês pode ver as fotos aí do lado…dia lindo e goxtoso.
 
Namaskar!
MW
 
 
This entry was posted in Travel. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s