Boulder Colorado

É isso aí amigos da rede Grobal,
 
Fui sair de Seattle justo na semana que todo mundo esta por lá…baita azar. O Souza e o Berga estão nas reuniões de IW mandando prender e soltar…aliás o Belgamo comprou a encomenda mais estranha até agora que mandaram entregar em casa. De equipamento para caratê, livros, controles, jogos…agora tenho uma lareira eletrica na minha sala. Quando o Berga falou comigo imaginei um desses esquentadores portáteis e imaginei se ele nao poderia comprar no Brasil…mas vai saber, cada looco com a sua mania.
 
Sexta-feira cheguei em casa mais cedo, pois a rede estava ruim e resolvi terminar o dia trampando de casa..e vi uma caixa grande…grande mesmo! A primeira coisa que veio na minha cabeça foi: Putz cara friorento!! Vai ser um parto de égua invertido levar esta para o Brasil. Pelo menos ele vai levar ele mesmo…(outro dia eu conto a estória do Edgard e da encomenda). Na caixa está escrito que pesa uns 26kg e é grande!! E dá-lhe reza para a Nossa Senhora do Peso Extra, leia-se jogar um charme para a tiazinha que faz o Check-in.
 
Outro dia entrei no site do Negrini…porra o cara manda muiito bem, é o cara mais antenado que existe. Alguém me conta aí o que é esta p…. de Web 2.0? Vou perguntar para o Souza que ele deve saber…o cara faz Doutorado. Aliás quem faz Doutorado e trabalha ao mesmo tempo deve ter uns 15 minutos sobrando para coisas pessoais por mês (leia-se ir ao banheiro e ler um livro na privada)…mas o Souza não…ele nao só faz isso como tem 3 filhos (é lógico que ele tem uma fiel escudeira, a Elen). Banha Man Nacho Libre!!!!
 
O Otto está um figura e eu ja me sinto repetitivo falando isso. Coisa de pai babão…mas o moleque tem um sorriso tão gostoso…dá uma olhada nas fotos aí do lado. A Cris esta doente esta semana…precisa mandar benzer a Cris…torceu o pé, ficou gripada, eita nós!!! Vimos uma casa legal este final de semana, mas o valor é de chorar vinagre..
 
Estou em Boulder, no Colorado…impressionante mas aqui nao tem árvore. Eu acostumei com Redmond e o mar de pinheiros, agora tô estranhando…Vim aqui para participar de um seminario do Fred Kofman que a Cris me recomendou. Depois eu escrevo para dizer como foi…
Vou tentar também conhecer o Integral Institute do Ken Wilber. To acabando o livro "Uma breve estória do Universo" e recomendo MUITO…o cara é efeófódeidideódó.
 
Namaskar!!!! 
PS: não se esqueçam: "Uma ação vale mais do que mil livros"
 
 
This entry was posted in Travel. Bookmark the permalink.

2 Responses to Boulder Colorado

  1. Cristiane says:

    Oi Coisa. Me matei de rir do seu space! O Bergamo ja pegou a pequena encomenda dele com ajuda do super Sousa pois para subir as escadas com aquela "pena" só em dois ou mais!. Mas na boa…agora que soube do preço da lareira eletrica no Brasil, informo que o ilustre colega fez um super negocio (uma oportunidade de negocio) – alem de encantar a esposa! E tudo bem ser repetitivo sobre o Otto pois assim vc me faz companhia na categoria de pais babões!!! Muda ai…quem te recomendou o treinamento foi a Cris Nog. Pois senao as pessoas pensam que fui eu! Ah. e qdo souber o que é Web 2.0 vc me conta tambem. Beijos te amo. Coisa.

  2. Unknown says:

    wow gold US Serverwow gold24.99$/1000G onwow gold sell! Cheap wow gold,wow gold,wow gold,Buy Cheapest/Safe/Fast WoW US EU wow gold Power leveling wow gold from the time you World of Warcraft gold ordered!

    wow power leveling wow power leveling power leveling wow power leveling wow powerleveling wow power levelingcheap wow power leveling wow power leveling buy wow power leveling wow power leveling buy power leveling wow power leveling cheap power leveling wow power leveling wow power leveling wow power leveling wow powerleveling wow power leveling power leveling wow power leveling wow powerleveling wow power leveling buy rolex cheap rolex wow gold wow gold wow gold wow gold -52269171763661

Leave a Reply

