Noticias de Novembro

Boa Noite amigos da Rede Globo,
 
Muita água passou embaixo da ponte desde a última vez que escrevi nesta parada, acho que agora ninguem mais está entrando para ler pois meu Bolg virou jornal velho…só com noticia antiga. Mas no fim acho que eu escrevo as coisas aqui para mim mesmo e não para você que está lendo…vai saber…
 
Bom vamos das mais recentes para as mais antigas deuma forma meio que telegráfica…Neve em Redmond..segunda passada (acho que 27 de novembro)estava trabalhando e daí olhei para fora e estava caindo neve para caramba, estava tudo ficando branquinho…achei bacana, mas os flocos de neve não eram aqueles pequeninos que alguns de vocês ja devem ter visto, mas eram umas bolas de neve pequeninas…beeem legal. Umas sete da noite resolvi pegar o carro para ir para casa e me veio na cabeça como os motorstas daqui estavam se dando com a neve. O motorista medio de Redmond / Seattle é o que nós do Brasil chamamos de coxinha. É isso mesmo…eles não sao muito rápidos, foram filas gigantes sem necessidade, e se não tem as faixas no chão eles não sabem dirigir (isso acontece em algumas faixas que entram nas freeways e é triste ver os neuronios deles queimando por causa disso). Resultado: da MS para minha casa tem uns 5 km e eu vi umas  marcas de carros indo reto na curva e subindo na calçada (no plano, não em descida) e vi uns 20 carros ABANDONADOS na rua…é isso aí: Nego cagou nas calça abandonou o carro no meio da rua e foi para casa andando…fala SÉÉRIO. E tinha uns 4×4 abandonado…ridiculo. Eu cheguei em casa e tem uma descida no final do meu condominio que é bacana…usei todo o conecimento do curso do The Specialist…lembrei dos difereciais e etc…
Cheguei sem problemas, mas a minha vizinha tinha estacionado o carro na minha vaga…ela tinha ficado com receio e achou mais facil.
Durante a madrugada ainda caiu um 0pouco mais de neve e a temperatura caiu para tipo uns -7oC…frio pracarai. Acordei umas 7:30 para ir para uma reuniãoimportante na MS que começava as 8:30…tinha uma camada de gelo rua e quase cai umas duas vezes para chegar no carro…fiz uma avaliação das duas subidas que tinha pela frente…avaliei o equipamemento (pneus, suspa, habilidade do motorista) e o resultado foi que não iria rolar. Liguei para o Belinazo que tb tinha um meeting no mesmo dia…e daí recebi uma ligação do chefe dizendo que o campus da MS estava fechado pois estava tudo congelado..as pessoas tinham que trabalhar de casa…
 
O ar estava cristalino e puro. Como não tinha muito carro na rua tinha um silêncio estranho…foi surreal mas muito bacana. O carro marcava -6oC…fiquei trampando de casa e consegui sair quase 12h para chegar no escritório.
 
Bom depos escrevo mais…agora preciso ir no Costco trocar uns casacos que comprei
Namaskar!
MW
This entry was posted in Travel. Bookmark the permalink.

2 Responses to Noticias de Novembro

  1. Cristiane says:

    perdi a deliciosa experiencia com a neve…o que para mim teria sido praticamente um pesadelo considerando minha intimidade com esta coisa branca e delicada…rs
    por aqui esta tudo correndo bem. calor, enchente, encontro com as pessoas queridas e assim por diante. te vejo em poucos dias…
    beijocas
    cris

  2. Maíra says:

    Mas ainda bem que vocês não estavam aqui para o vendaval. Este não teve graça nenhuma e já são 4 noites sem luz. Muita comida indo fora e um frio abaixo de zero.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s