Barulhinhos

Alo amigos da rede global….

Esta semana que passou fiquei gripado…e na segunda trabalhei de casa mesmo. Com direito a conference call com participação do Otto, pois a Cris estava em uma palestra no Pro Club…foi divertido. Depois do call, ficamos brincando e ele deu muita risada.

Amanhã eu iria subir o Monte Si, mas ainda não estou 100% e ainda por cima nevou ontem e hoje, então com certeza não chegaria ao cume sem os crampons…pena! Estava muito feliz de começar o treino para o Rainier. Tenho ido de vez em quando ao Pro Club…mas esta semana tentei e passei mal. 5 minutos de bicicleta e eu estava zonzo, desci da bike e sentei numa cadeira lá do lado e o mundo girou por uns 6 minutos…e o meu coração não reduzia os ritmo…tava maaaaaaaaaaaaal. Depois disso só alongamentos e hot tub.

Hoje foi a primeira noite que o Otto vai dormir no quarto dele…até nenhum problema. Ontem nós filmamos o Otto nas tentativas de se comunicar em Ottonês…confiram abaixo:

É isso aí. Namaskar!
MW

This entry was posted in People. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

