Semana da Dor na perna

Alo amigos na Rede Globro,
 
Semana passou voando…trabalhei bastante, foi bem interessante. Mas passei a semana inteira me recuperando da caminhada do domingão. Descobri que o lance para se recuperar é fazer mais exercício…entao fui no Pro Club e mandei bala nas maquinas e no alongamento. Hoje só sinto a perna quando desço as escadas do predio…
 
O Otto esta fazendo estalos com a boca, e também fazendo boca de peixe. Esta dormindo sem grandes problemas…e adora uma bagunça.
 
A Cris fez o famoso nhoque…que ficou uma delicia e me fez sair da dieta rigorosa. Tudo bem…um dia não tem problema…já perdi 5 kilos dos 10….50% do objetivo. Que beleza!
 
A primavera já está querendo dar as caras, mas o inverno insiste em mandar. Hoje fez uns 11 oC mas o chao continua molhado.
 
É isso aí!
Namaskar!
MW
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

2 Responses to Semana da Dor na perna

  1. Fernanda says:

    Parem de passar frio por aí! Venham pra cá tomar uns 34 C nas costas. Que tão esperando?
    Beijos

  2. Ivone beatriz says:

    oi meus lindos …. mas q coisa filho dor na perna … e dieta rigorosa ! precisas mesmo?  espero q logo fiques melhor … ootto comendo e 1 graça  a marina disse ate sujinho ele e lindo … e eu tb acho …. mas sou suspeita …rsrsrs  eu tb estou firme no tratamento de dentes … ontem fiquei c dor quase o dia todo … mas hoje ja melhorou … e fui la na silvanira  e conversamos 1 pouco  tava bom !… estamos treinando de ir a Oca juntas …. vamos ver se da certo …. 1 super beijo voninha oma vo

Leave a Reply

