Saudades da Bolivia e das viagens que ainda vou fazer

É isso aí amigos da rede Grobo,
 
Recebi um mail do Lima hoje que tinha um link interessante. É sobre uma viagem pela America do Sul de bicicleta, o melhor meio de transporte ja inventado pela humanidade tirando a telepatia… Um dos caras parece que estuda Maturana e a galera parece ter uma vibe muito legal, fora que as fotos do trecho do Chile até Copacabana na Bolivia são de cair o queixo…confiram aqui!
Me lembrou alguns lugares que fomos na viagem à Bolivia, Chile e Peru…
 
Semana que vem tem palestras do Nythiananda. Ele vai falar sobre o silêncio…mais detalhes sobre alguns discursos…aqui
 
Já estou bem melhor fisicamente, começando a sentir a energia aumentando. Perdi uns 5 kg e tenho mais 5 para derreter…força na peruca (que não existe mais).
 
Namaskar!
 
MW
 
PS.  Baba Nam Kevalam
This entry was posted in News and politics. Bookmark the permalink.

3 Responses to Saudades da Bolivia e das viagens que ainda vou fazer

  1. Ivone beatriz says:

    MI querido , gostei muito das fotos e dasflores e do Otto comendo sujeira …1 barato o guri …e as fotos da primavera sao realmente lindissimas … assim nao ha aqui … engraçado este teu estado de graça …e as saudades  doq vc vai viver  ainda …e o Baba nam ke valam … q anda muito forte poraqui tb … tenho ido em encontros do grupo de cultura do parque … e sei q e minha turm a  pois sinto q sao minha familia cosmica e tenho 1 conexao muito grande com eles … e muito bom estar viva para pder vivenciar isto … mesmo mesmo mesmo … agradeço cada segundo de consciencia e sentimento de gratidao  nao termina de se manifestar em mim jamais … no sabado eu e a silvanira vamos juntas fazer 1 curso de massagem em bebes … e eu quero trabalhar  numa ong q e duma amiga minha  q se chama amigas do parto …e quero poder restabelecer as conexoes dos bebes rejeitados …. com a massagem q se chama toque da borboleta …. lindo ne?  depois te conto …. 1 super beijo namaskar  mae
     

  2. Fernanda says:

    você podía ser meu personal dietetical trainer tabajara long distance!
    euu tb quero emagrecer 10 kg, mas minha sogra só me trouxe sonho de valsa e bis – e eu não consigo recusar!!!!!!
    que coisa!!!!!!
    beijos

  3. Unknown says:

    Hi,Do you need mp4 advertisement players, SD card players and advertisement LCD displays? Please go Here:www.amberdigital.com.hk(Amberdigital).we have explored and developed the international market with professionalism. We have built a widespread marketing network, and set up a capable management team dedicated to provide beyond-expectation services to our customers.
    amberdigital Contact Us
    E-mail:sstar@netvigator.com
    website:www.amberdigital.com.hk
    alibaba:amberdigital.en.alibaba.com[figfebahch

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s