Andando…

Bom amigos da Rede Globo,
 
Esta semana foi bem intensa, mas muito legal…esta semana vai mudar completamente as  nossas vidas. Primeiro porque o Otto deu os primeiros 4 passos da vida dele se equilibrando sozinho…a Cris me ligou para contar e eu estava em cima da Tiger mountain no final da tarde. Foi no dia 24 de maio de 2007…apenas para não esquecer depois. Agora ele já tem um monte de primeiros..primeiro machucado no joelho no dia 9 de maio(foi na tampa da panela…eu tb nao entendi, mas foi o que a Cris disse)…caiu de boca e machucou o lábio, queimou o dedão no aquecedor do quarto…enfim tá começando…
 
Outra mudança que está acontecendo é no trabalho. Estou mudando de área, mas a minha próxima área ainda é indefinida…eu posso escolher!!!! To achando isso muito interessante, conheço pessoas diferentes todos os dias e nas proximas 6 semanas vou fazer algumas entrevistas para ver onde quero trabalhar  (e se as pessoas precisam de minha experiência…é lógico).
 
No final de semana fomos jantar na casa de alguns amigos da Alemanha e decidimos vestir o Otto de Lederhosen no sábado…ele ficou um figura. Nesta semana o Rodrigo veio jantar e casa mais o Muris…diversão garantida com o brigadeiro dos ares que agora so faz voo de reconhecimento…daqui a pouco vai entrar para marinha…heheheh.
 
Vou colocar uns vídeos do Otto aqui embaixo para vocês verem…
 
Namaskar!
MW
 
 
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

