2o. dia de Férias

Bemamigos da rede Grobo,
 
O quarto que estávamos tinha umas janelas fantásticas que tinham uns 3 metros de altura e ocupavam quase toda a parede…show! Mas não tinha cortina…o que significa que 5 da matina o quarto estava mais claro do que a claridade…a Cris levantou e foi na varanda tirar umas fotos do nascer do sol…haja vontade. Dormi mal.
 
De manhã demos um rolezinho em Port Townsend, que é uma cidade bacana com umas mansões vitorianas beem bacanas. Dêem uma conferida nas fotos aí do lado. Fomos numa padaria e entramos em várias lojas de arte que abundam nas ruas principais, que aliás são duas, a de baixo e a de cima….que beleza!!!
 
Compramos um pão delicioso na padaria local "Panni D’amore"…recomendo. Multigrain sourdough…com queijo brie embaixo de uma árvore do lado de um parquinho para brincar com o Otto…que beleza!! Mas a questão é: para onde vamos daqui? As opções são muitas, mas elas podem ser dividas entre Canada ou WA…e fizemos novamente os papelzinhos para o Ottão decidir. O guri escolheu WA…então decidimos continuar viagem por terras ameríndias. Fomos para Sequim (leia-se Squim), passamos por Chimacum (Chimarrão com o quê?), demos uma caminhada na reserva de Dungennes, onde tem um pontilhão com um farol na ponta. Aqui os corvos roubaram parte da nossa comida enquanto entretíamos o Ottão na água mais fria do planeta (ele só entrava com um pé de cada vez…mas não chorou não).
 
Depois disso passamos por um lugar que se chama Crescent Lake que é simplesmente….Patagônico, que beleza!!Pois a Patagônia é um dos lugares mais bacanas que já fui. Fiz um vídeo disso e a Cris também…o Otto é que ficou um pouco de saco cheio de ficar no carro…ele precisa treinar o passinhos. Deixamos para entrar em Sol Duc em outra viagem, pois tem as fontes termais e um resort dentro do parque…com direito a cachoeira também. Fomos ver umas cabins para ficar, mas o lance estava meio sinistro para a proposta desta viagem. E para quem acha que o Otto não chora, vejam um momento raro:
 
Viemos pousar em Forks, que é uma cidade totalmente sem graça e cheia de motéis. Tivemos a sorte de achar um lugar bacana para dormir, o Olympic Suites…com internet, cozinha, banheirão bom para a Cris e uma cama King que cabe nós três folgado…e  o melhor é que meio fora da cidade, sem barulho algum.
 
E daqui a pouco vamos para a parte do Olympic National Park onde tem a rain forest, pois parece que só não chove mais do que Nova Zelândia e Chile…vamos botar as galochas e tocar para frente!!!
 
Namaskar!!
MW
 
 
 
 
This entry was posted in Travel. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s