MGX, Rafaela e Mount Adams

Bem amigos da Rede Globo,
 
 Nas últimas 3 semanas estivemos bem ocupados, trabalho novo, aprendendo novas coisas e conhecendo gente do novo time. Eu e a Cris também colocamos um esforço grande para achar uma casinha pra gente morar…e achamos. Estou fechando as coisas com o Banco, mas está 95% certo que vamos comprar esta casinha. Ela é pequena para os padrões americanos, mas perfeita pra gente…fica mais fácil de limpar e manter.  Tem um jardinzão para o Otto correr com os amiguinhos e fica perto da empresa e de um lago que se chama Sammamish.
 
No trabalho, fui para o MGX que este ano foi novamente em Orlando, Fl e vi o pessoal do Brasil. Todo mundo está super feliz e a Sub está voando baixo. A Dani foi citada na general session e a Ana Claudia ganhou um award que 16 pessoas no mundo ganharam…coisa de bacana!!Eu como só fiquei sabendo que iria no último momento, me dei mal com o vôos…e to voltando hoje a tarde para Seattle (sao quase 6 horas). Ontem eu vi a Rafaela, que não via há mais de 10 anos…foi muito legal…ela não mudou nada…impressionante!! Foi muito legal conhecer a Maria (que tinha visto bebê) e o Tom  (7 anos) e a casa deles (que a Rafa chamou de pequena, mas que é uma mansão de 4 qtos, piscina e tudo mais…). Jogamos Wii e achei o conceito muito legal, realmente funciona o tal do controle de movimento. Jogamos tenis, golfe e boliche…mais fotos aqui: http://rafaelagrabert.spaces.live.com/default.aspx
o mais legal foi ver que  empresa do Pop está indo de vento em popa, fazendo os melhores Trikes do mercado…dei uma voltinha e é uma sensação totalmente diferente da bike, perto do chão tipo um Kart, rápido e muito ágil…é uma experiência e tanto. Quando estiver sobrando uma graninha acho que vou comprar um. Ou de repente achar um usado no Craigslist. A estória dos Catrikes é muito legal e é típica da série "Gente que Faz"…maiores informações aqui: http://www.catrike.com/ vale a pena ver.
 
Agora voltando para Seattle, vamos fazer a mudança…de novo.
 
Daqui a pouco é o casório do Rodrigão e fomos num evento chamado de despedida de solteiro que foi um Hamburguer seguido de um jogo de Beisebol…programa típico de americano..foi bacana, mas nao tenho mais vontade de ir num jogo desses. Jogar deve ser até bacana…vi um figura que se chama Ichiro, cheio dos tiques para rebater…engraçado.
 
Uma outra coisa bacana é que escalei o Mount Adams…na verdade nao é uma escalada propriamente dita, é mais uma caminhada com gelo (entao precisa de crampons e piolet)…é a segunda montanha mais alta do estado de WA…3.750m eu acho…Telegraficamente foi assim:
– 5 horas de carro no sabado ate a base
– 4 horas de caminhada uphill com direito a bastante neve fofa (cansa!!) –> mochila pesada (uns 23 kg e pegou as costas)
– Armei a barraca num lugar com bastate vento…beginner
– Janta grotesca
– Dormi 1 hora
– Acordei as 3:30 da matina
– mais 4 horas de caminhada até o Cume
– Vento e MUITO frio no Cume (devia estar uns -5oC com um vento de 100km/h –> sensação térmica patagônica
– Descida sussu com direito a glissading animal!!!! Escorregar na neve…show!!!!
– 1 horinha arrumando tudo
– 3 horas de caminhada até o carro…pesado!
– Fomos em 12 pessoas e quase todo mundo chegou no cume, pois só o cume interessa!!!
 
Que beleza!!!
Namaskar!!
MW
 
 
This entry was posted in Travel. Bookmark the permalink.

One Response to MGX, Rafaela e Mount Adams

  1. KK - Ana Carolina says:

    Miquinha, mesmo que por alguns minutos só😦 adorei conversar com voce, ter te visto bem e feliz!!!!
    Saudades do meu amigo🙂
    Beijos na familia e se cuide!!!
    E vamos que vamo que a vida não para :D 

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s