Mais uma Sonzeira quinta à tarde

Alo amigos da Rede Global
 
Acho que devia começar a escrever uns post em ingles também…outro dia um cara entrou no meu blog e reclamou que nao entendia nada…pensando bem vou deixar em português mesmo. Quem não entende português vai ter que se virar…olha as fotos e fica  com cara de nhonho …isso mesmo…essa cara mesmo.
 
Vou mudar de fonte…
Hoje de tarde aproveitei e fiquei umas 2 horas no show que rolou aqui no gramadinho de frente do prédio. Hoje a banda que tocou foi o "The Presidents of the USA" – excelente(se vc quiser desce um pouco aí no spaces e coloca na rádio Pandora, que vcs vão ouvir)…"millions of peaches, peaches for me…" a galera se soltou mais e rolou ate Mosh do palco. Eles sao de Seattle mesmo. Uns queijão maravilha, cerveja e vinho…bom , muito bom.  
 
O verão está se esvaindo, e é possivel até sentir um friozinho à noite. Mas hoje o dia foi perfeito…queria estar nas montanhas…e não em uma reunião atrás da outra. Ainda bem que teve o show à tarde…
 
Uma coisa interessante é que depois de todo este processo que rolou, perdi total o respeito por hierarquia. Isso pode ser um problema…ou não. Se o fulano é General Manager ou SR Director não faz a menor diferença mais. Eu não balizo mais o respeito pelo cargo que o/a cabra tem, mas pelas idéias e se os valores são nobres. E dinheiro, que muitos aqui veneram também…não é um bom atributo para ganhar o meu respeito, não que isso signifique muita coisa para ninguém, mas no final isso é tudo para mim… Vi num site que o Negrini avaliou sobre os 30 ou 50 presuntos mais ricos dos EUA…dificil ter um ali que merece o respeito, só traquinagem, passando os outrods para trás, mesquinharia…dificiiiil senhores e senhoras. Tem o Billg e o Warren Buffet por lá…este acho que se arrependeram e agora estao acordando para a realidade do mundo. E nisso o mundo ainda tem uma looonga estória a ser escrita.
 
Um outro efeito colateral é a impaciência com a cultura corporativa, putz…oportunidade de mercado, plano de negocios, scorecard, metricas, estratégia, execução…tudo virou um grande deja-vu. Virei um cético que  guardadas as devidas proporções que tem uns sentimentos paulofrancisanos…vontade de mandar nego para aquele lugar só porque usou a palavra "corporativa" demais…Idéia boa neste mundo é coisa rara…é um lavoisier de ideias…nego copiando e transformando tudo em benefício próprio. Eu acho que nunca tive problemas em ter ideias, muitas vezes talvez o meu problema seja exatamente o oposto…o que o meu chefe atual chama de "Momentos Michael"…
O meu respeito fica para aquelas pessoas que passaram pela MS e decidiram que não queriam mais, hoje entendo elas muito melhor: Negrini, Arroio, Martin, Casarini, William, Reinaldinho dentre outros. Assim com o Raul Gil, eu tiro o chapéu…
 
Para terminar deixo para vocês um vídeo do Ken Wilber…que faz muito sentido agora para mim:
Namaskar!
MW
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

4 Responses to Mais uma Sonzeira quinta à tarde

  1. Ivone beatriz says:

    meu filho querido achei q vc esta dando o salto quantico …. e q logo logo vc vai usar tuas ideias para ti e teus parecidos …. e nao coorporaçoes  q nao tao nem ai com o peru … legal … e isso ai  isto e o q vale o resto e balela …. eu estou muito contente pois hoje  pude entrar no meu curso q estou fazenndo  pela internet e q nao pude acessar pois nao tinha tempo …. 1o veio a ritinha depois veio a sussu  depois veio a regina  e estou achando q esta firma q a re criou  logo logo vce e teus amigos podem criar 1 parecida …sem ela fazer propaganda ja esta com 1 progeto de quase 100paus  cem mil  ne ?
     ..e bom demais ! e tem espaço pra todos ! e a criativiodade e  algo super necessario hoje em dia mais … pois se nao e tudo enlatado ruim
     meu querido quero saber se vces  recebem  minhas cartas e tudo … e quero q comentes a respeito  pois no fim nao sei oq achas …. cachorro quente de salsicha de soja….deve ser bem ruim …. mas da pro gasto… a gentese fala
     outra hora fi
     estou indo la na oma no dia do niver dela ! no sabado e ficoate dia 25
     beijos mae
     
     

  2. Unknown says:

    wow gold US Serverwow gold24.99$/1000G onwow gold sell! Cheap wow gold,wow gold,wow gold,Buy Cheapest/Safe/Fast WoW US EU wow gold Power leveling wow gold from the time you World of Warcraft gold ordered!

    wow power leveling wow power leveling power leveling wow power leveling wow powerleveling wow power levelingcheap wow power leveling wow power leveling buy wow power leveling wow power leveling buy power leveling wow power leveling cheap power leveling wow power leveling wow power leveling wow power leveling wow powerleveling wow power leveling power leveling wow power leveling wow powerleveling wow power leveling buy rolex cheap rolex wow gold wow gold wow gold wow gold -52368965052946

  3. Unknown says:

    Hi,Do you need advertisement screens, LCD digital signage and LCD signages? Please go Here:www.amberdigital.com.hk(Amberdigital).we have explored and developed the international market with professionalism. We have built a widespread marketing network, and set up a capable management team dedicated to provide beyond-expectation services to our customers.
    amberdigital Contact Us
    E-mail:sstar@netvigator.com
    website:www.amberdigital.com.hk
    alibaba:amberdigital.en.alibaba.com[fihaifgiciefab]

Leave a Reply

