Quase Dezembro

Alô amigos da Rede Grobo,
 
Já tá ficando frio…Dinho esteve aqui há umas duas semanas e esta semana contamos com a ilustre presença da Claudia e do Mémi. Foi muito bacana, mas as vindas dos Brazucas para cá sempre é corrida e ninguém fica no fds.
 
Esta noite promete nevar nas montanhas e quem sabe ate aqui em Redmond…ia ser bacaníssimo…Agora sao 4:57 e está mais escuro do que meia noite lá fora. E a cada dia sao 4 min a menos de dia..até o dia 21 de dezembro.
 
Ottão está um figuraça. Esta aprendendo violão junto comigo…engraçado. Espero que ele saiba tocar algum instrumento, a música é um excelente refúgio nos momentos adequados. A Cris fala que é que nem cheiro…transporta a gente para outro lugar no tempo e no espaço.
 
Esta semana fiz uma reunião com um cara que já escalou o Huascarán (2a. Maior montanha da Am do Sul). Muito legal o cara contando a estória. Falando em estória, uns 8 meses atrás meu amigo Bill Reid me falou de um amigo dele que tinha aberto uma empresa de contar estórias…eu achei muito bacana. Agora aqui estou atras deles para contar uma estória sobre o produto que eu trabalho… Dêem uma olhada como tudo fica fácil:
 
Vou me já…
:^)
MW
 
Namaskar!!
This entry was posted in Travel. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s