Bass like I’ve never seen before….

Bem amigos da Rede Globo,
 
Esta é curta mas impressionante. Chequem o video abaixo e me falem se vocês já viram algo assim…eu fiquei muito impressionado pois tentei tocar um baixo assim a um tempo atrás na casa de um amigo meu da Hungria, o Gyula. ë dificil de de tirar um som, seja ele qual for…as cordas sao muito grossas e não produzem um som muito alto…pensem nisso quando virem o video. Stanley Clarke é impressionante, e me lembro que quando estava na USP um amigo da Biologia me falou todo emplogado que o Stanley Clarke estava vindo ao Brasil…e eu nem sabia quem era o cara, respondi todo empolgado, porra esse cara toca muito… usa as duas mãos para solar a guita, não? O cara olhou para mim com uma cara meio de pena e falou…não velho, esse é o Stanley Jordan…manda bem também, mas o Clarke é um fenômeno.
 
Confiram:
 
Namaskar!
MW
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

