Janerão

Alo amigos da Rede Globo,

Depois de 2 semanas em casa voltei ao trabalho…decidi que vou fazer os cursos de montanhismo que preciso. Primeiros-socorros, navegação e principalmente resgate e reconhecimento de terrenos com avalanches. As estatísitcas este ano estão meio dramáticas…parece que a média de vítimas fatais por ano em WA é 1.4/ano…nesta temporada já foram 9…grande parte disso são snowboarders fazendo back-country, ou seja descendo lugares não controlados e por conta e risco. O Curso que vou fazer é um pouco mais trabalhoso pois é meio longe de casa e é depois do trabalho, mas vai valer a pena…a montanha é realmente um ambiente que diretamente dependente do equipamento certo e mais importante do conhecimento.

Estou começando o meu treinamento (na verdade comecei na terça passada, mas nao consegui ir depois…). A Cris está me ensinando exercícios para fortalecer o abdomen e as costas…vai ser interessante. Rainier em Junho…já é! To indo agora levar o carro da Maíra (que ficou uma semana estacionado na frente de casa) e volto de bicicleta e devo ir direto ao Pro Club fazer o treino. Controlando a alimentação acho que consigo reduzir o estrago no joelho…

Semana passada nós fomos num evento de ano novo da firma que foi no Experience Music Project, um prédio com uma arquitetura sui-generis onde contam a estória da música (mais mesmo do Rock & Roll)…teve o show de uma banda que se chama Modest Mouse. Caso vocês não conheçam, vale dar uma olhada na rádio pandora aí embaixo à direita…a Cris dançou a valer. Tubino finalmente deu as caras por aqui…e já foi treinar Jiu-jistsu com o Rick…se bobear teremos mais um maluco nas montanhas🙂

O Ottão ficou doente esta semana, o guri nào conseguia respirar e tinha uma tosse horrível (como diz a minha Oma)…aí já viu né? A Cris dormiu muito pouco…eu ainda dormi mais porque tinha que trabalhar cedo de manhã. Com 1 ano e 7 meses o Ottão ainda não fala, mas se comunica bem (Quem nao se comunica, se estrumbica!!). Ele repete algumas palavras do tipo: tudo, sujo, vaca, sapo, Otto, vovó, mamae, papai, byebye, oma e opa, peixe, cocó, tchau tchau, vivi, Dora, Bena, Buno, Sassá, Ak(Eric), Cris (Quis) e Micha (Maini)…mas ele é muito observador e sempre que vê algo que sabe aponta e fala a palavra. Ele adora celular e controle remoto e morre de curiosidade com o computador…mas a paixão dele é o Violão. E agora também avisa quando faz number 2…mão na roda!

Semana que vem o pessoal da Sub vem para a revisão de negócios (MYR)  e vamos nos ver com certeza!

Namaskar!

MW

This entry was posted in People. Bookmark the permalink.

One Response to Janerão

  1. Ivone beatriz says:

     filho estou sem poder usar o messenger  ce pode olhar pra mim  porque nao quer abrir ? eu ficaria tri grata beijos mae
     

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s