O Canadá continua lindo…

Alô amigos da Rede Grobo,

Semana passada fomos para o Canadá. Saímos no sábado quase duas da tarde com destino a Vancouver. Depois de 1 ano visitamos a Fefê novamente…o Guga está já com 1 ano e meio. Eles mudaram de casa e agora moram em cima de um morro que tem uma vista maravilhosa das montanhas…aliás como Vancouver é lindo. Tinha uma lua cheia e o tempo esteve perfeito nestas últimas 2 semanas….como o Marcelo bem diz, não existe lugar melhor quando o sol brilha…pena que ele só brilha 6 meses por ano…

No Sábado deixamos o Otto com a Babá da Fefê para irmos jantar fora com o Matt e a Angela, Binho e Fefê…deu meia hora o telefone da Fefê tocou…resumo da Ópera: quando as outras crianças foram dormir, o Otto ficou sozinho com a Babá e começou a chorar…e chorou, chorou até a Cris ir buscá-lo e trazer para o restaurante.

No domingo fomos para Horseshoe Bay e uma ilhazinha com uma pequena comunidade que se chama Bowen. Foi muito bacana pois conhecemos outros amigos da Fefê, como o Ross e a Márcia e a Paula. De lá já seguimos viagem para Whistler, via uma estrada que se chama Sea to Sky, lindíssima…é basicamente um fiorde que a estrada segue até o final, com um pôr do sol de quebra.  Eu tive um evento de segunda até quarta e ficamos no Four Seasons, hotel muito bacana…a Cris adorou, tomou banho de banheira e foi na piscina com Hot Tub ao ar livre com o Ottão. Na segunda de manhã conhecemos um casal de brasileiros que moram em Whistler, a Karina e o Jordano, que trabalham na indústria hoteleira…que é gigante em Whistler. Muito bacanas eles…estavam treinando um mega labrador chamado Gipsy e mostraram para gente um restaurante japones que os locais comem…muito gostoso. Vou publicar colocar umas fotos aí do lado direito e também um videozinho para vocês verem.

A noite fui na academia e consegui correr meus 5 kilometros…e consegui correr abaixo dos 21min…fiz 20:17′ agora quero correr abaixo dos 20…19:59′ já tá mais do que bom…de curiosidade fui ver o recorde mundial dos 5km…12:37, do que será que estes caras são feitos para correr deste jeito?? Mais sobre o sujeito aqui: http://en.wikipedia.org/wiki/Kenenisa_Bekele 

O Ottão ficou amigo do Hanson, que é filho de um amigo chinês aqui da área que se chama Jim Jin. Tivemos a oportunidade de ir jantar num restaurante que se chama Barefoot Bistrot ou algo assim…a adega do lugar é impressionante. Vários Petrus, Moet Chandon, etc…avaliados acima de USD 10k a garrafa…a comida estava boa e papo ainda melhor. A Cris foi junto e o Ottão ficou bem com o Hanson e a Babá no Hotel.

Sexta passada o Otto teve a tal da Stomach Flu e o moleque vomitou 2 vezes e nao quis comer nada o dia inteiro (e ele é bom de garfo, hein). Levamos para o Children’s Hospital e o medico falou que poderia levar até 7 dias para curar…dia seguinte ele já estava quase bom…só um pouco mais cansado que o habitual.

Namaskar!

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s