Achei o meu Hard Disk antigo…

É…agora eu já nem desfaço mais as minhas caixas…já mudei tanto de sala aqui que deixo minhas coisas nas caixas e tenho que achar quando preciso…dia destes jogo tudo fora. Mas procurando uma coisa achei outra, um HD antigo com um montão de fotos. Vou colocar algumas aqui para vocês verem…é o famoso Blog fotográfico…

Spain_189 Spain_17 Spain_152Spain_151

Barcelona, a Sagrada Familia ainda em construção depois de uns 80 anos, Casa Batló, (Gaudí genial…) e a descoberta que a minha câmera da época (Nikon Coolpix 995) era FANTÁSTICA para tirar fotos macro… 

Bena 090 Bena 123 Bena 122 Bena 130

Bernardo, um dos bebês mais bonitos que já vi…e o descoberta de que a Coolpix tinha um esquema que tirava varias fotos e colocava todas elas em uma foto…o famoso projeto caretas…com exemplos da Cris, Bagual e a Rê…

Bena2_14 Bena2_7

Também estava querendo a me meter no lance de P&B e capturar "momentos especiais"…devia ter feito algum curso de fotografia :^)

Achei algumas fotos bacanas do pessoal do Lago

Lago (15) Lago (17) Lago (16)Lago (18) Lago (14)

Achei alguns registros históricos como esse abaixo…a primeira vez escalando na minha vida, esporte que descobri tarde mas que me proporcionou momentos intensos e maravilhosos (a ainda continua proporcinando)…esse aí na frente do cuscuzeiro é o Guimba Safari, amigão que está em Dubai…e  Astra Perua vermelho que o Martin comprou. Depois deste veio o Cabrito (VitaraJLX) que está ao lado…a minha camera ja era digital, uma Olympus muito ruim que eu gostava de tirar fotos sem olhar direito (para pegar a espontaneidade do momento artistico…sei)

Guimba Andando  Micha & GuimbaVitara_3

Aqui abaixo foi em Juqueí, onde ficamos deitados vendo o sol se por e a lua aparecer…num esquema meio vancouveriano

Juquei_15Juquei_10

 

E também uma sessão de fotos do 31andar do WTC na Berrini…eu adoro este por-do-sol. Aliás duas coisas que eu gosto muito é de pôr-do-sol e de lua cheia…quem me conhece de infância sabe disso muito bem, pois sempre fiz questão de lembrá-los :^) RodriNelson fazendo umas caretas também, eu tenho do Mémi e da Dani também, mas agora eles viraram gente chique e não publico sem autorização deles …hehehe…Casarini que não sei mais, deve estar em algum lugar da Bahia fazendo poesia, já que virou poeta de carteirinha da ABL e tudo… Marroio sorrindo feliz  com a estrategia de canal no quadro branco atrás…e o Idel o companheiro ideal para ir no Tatuapé tomar suco de manga com os integradores…as vezes eu conto para os americanos o que era trabalhar em System Builder e ninguém acredita, mas o Idel está para não me deixar mentir…

Multipla (1) Microsoft 013 DSCN0056 Microsoft 032

Bom por hoje é só…mas tem ainda MUITA foto no HD. Engraçado é que eu nunca tinha percebido, mas como eu tirei foto das pessoas…

Namaskar!
MW

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

One Response to Achei o meu Hard Disk antigo…

  1. Thales says:

    Também já aprendi a não desfazer mais as caixas da última mudança.
    Gostei da foto da Cris ruiva😛 – não conhecia esse lado dela.

Leave a Reply

