Spaces Apagado & Últimas

 

Depois de quase 2 anos (!!) recebi um e-mail dizendo que eu tinha que apagar algumas fotos do meu Blog pois eu estava indo contra o código de conduta do Spaces, basicamente eram 3 fotos de Bêbes com 1 mês de idade (que vcs imaginam quem era) que tinha o que eles chamam de "genitalia exposure". Não vou discutir o assunto, mas em 48 horas o meu spaces foi tirado do ar…o mail que eu recebi não era especifico e o pequeno detalhe é que eu tenho quase 2.000 fotos no Blog. Isso numa semana meio intensa de trabalho…

Mas agora esta de volta…continuo no curso de montanhismo e fizemos uma vaigem  que foi fantástica. Acampamos na neve e fizemos uma tentativa de subir o mount higgins. Dá para aprender bastante fazendo estas viagens, acampar na neve não é fácil não. Tem muitas nuances, mas a melhor é: é mellhor passar um pouco de frio e ficar seco do que se esquentar e se molhar…parece besta, mas isso implica em abrir a barraca durante a noite para nao formar condensação, ter duas luvas e talvez dois liners, pares de meia e muitos, mas muitos sacos plásticos. Eu acabei forçando de mais com a mochila e senti bastante o joelho direito. Um outro cara se machucou também.

Aqui tem algumas fotos para vocês verem os outings que fizemos:

Higgins: http://picasaweb.google.com/mchl.long1/MtHiggins?authkey=ZiupfoxueZg

Snoqualmie (Silver Peak):

http://picasaweb.google.com/mchl.long1/Snoqualmie?authkey=VMu5QMCNfTg

Stevens Pass:

http://picasaweb.google.com/mchl.long1/StevenSPass?authkey=l8xIw7nD448

Acho que hoje começa a Primavera!!! Êba!!

Namaskar!

MW

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

One Response to Spaces Apagado & Últimas

  1. Maíra says:

    Esta história de apagarem o spaces me assustou! Vou ter que imprimir os meus posts para não correr o risco deles implicarem com alguma coisa no meu blog (tipo fotos do fremont festival)…
    Lindas as fotos dos outings! Mas preferia chegar ao pico de um jeito mais fácil…🙂
    Bjs.

Leave a Reply

