Algumas descobertas das andanças pelo prédio….

 

Eu tenho uma mania que não é muito comum por aqui nos Estados Unidos.Não consigo ficar muito tempo preso dentro da minha sala. Umas 3 ou 4 vezes por dia preciso dar uma andada, conversar com algumas pessoas, enfim me desligar do que estou fazendo.Alguns podem falar que isso pode serprejudicial à proditividade, mas o que eu descobri é que eu funciono melhor assim. E agora descobri que tem um cara no meu prédio que tem a mesma (boa) mania…ele passa na minha sala e sempre me conta algo interessante ou me ensina algo novo. Ontem ele me falou sobre um site que fala sobre Tecnologia, Entretenimento e Design que é muito legal, confiram aqui: www.ted.com 

image

Na minha andança da tarde eu conversei com um amigo Canadense que me contou as estórias de quando ele era motorista de caminhão no Canadá…e também de um livro interessante que ele está lendo que se chama: "The 4 hour Work Week", ou seja a semana de trabalho de 4 horas….fantástico! Entrei on-line e li uns reviews e já deu para sentir que o autor é um grande plágio do meu amigo Emerson.

Este final de semana parece que ainda vamos ter a última neve da primavera…pelo jeito eu me emploguei demais com a semana passada e São Pedro resolveu mostrar que não ligou a primavera ainda…

Namaskar!!

MW

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

