Nascer do Sol

 

Ééééé amigos da Rede Globo,

Semana chata essa, pela primeira vez acho que não estamos fazendo o seder de pessach…conversando com um amigo que é o cara que trabalha com os produtos de Windows Live ligados à Fotografia ele me falou que estava tirando uma fotografia a cada X segundos para fazer um video de alta velocidade…eu fazia estas coisas quando estava na Sub e depois saía distribuindo meus videozinhos para os amigos. Esta vista que vocês estão vendo aí embaixo é uma das mais bacanas que eu já vi em todo campus. Eu tive durante uns 3 meses uma sala com uma vista dessas…maravilha, Hoje fico numa sala de canto que não tem janela e nem vista pra janela

Olha que bacana:

Vejam as minhas montanhas ao fundo…elas são lindas!!!! Video do JP Wollersheim

É isso aí…nada como um amanhecer desse para re-energizar a gente.

Namaskar!

MW

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

3 Responses to Nascer do Sol

  1. Juliano says:

    Animal esse video Miguel.
     

  2. Maíra says:

    Muito legal o vídeo! Mas gostei como vc se apropriou das montanhas…😉
    Bjs.

  3. Ivone beatriz says:

    eu acho q fiz algo errado  pois eu nao coloquei o add  agora vou colocar  ! beijos mae voni e oma voni
     

Leave a Reply

