Primavera em WA

Alô amigos da Rede Globo,
 
Quase que o Massa levou em Monaco hein…o cara tá mandando muito bem, mas o Hamilton consegue um espírito de equipe impressionante e é um piloto fantástico.
 
Por aqui o verão começou com o memorial day, um dos poucos feriados gringos. Fomos no rattlesnake lake com os Biazzi e acabamos subindo a trilha de 2 milhas que leva até um pico com uma vista muito bacana…Ottão foi no lombo e brincamos de cavalo (eu) e ele ficava brincando com o meu boné (chapéu papai)…deu para treinar um pouco. Domingão fomos pedalar para estrear a bike nova do Marcão, Ricardinho combinou com uns amigos deles em Tokul East, que fica uma meia hora aqui de casa…foi um single track intenso…e com a bike hard tail tive vários momentos de quase comprar um terreninho…no final só levei um chão e foi bobeira, pois esqueci de tirar os pés do pedal e parei (!!Fala Sério que eu ainda caio assim!!). Resumo da Ópera, não consegui subir mais de metade das subidas e as descidas ate que desci bem…Marcão mandou muito bem com a Stumpjumper nova…e tinha um cara, o Scott, que é o dono de um bike shop em Sammamish…a bike do figura era uma Stumpjumper S-Works 2008…eu dei um rolê…o que quase USD 8.000 não compra…isso aqui nos US…no Brasil a bike deve custar uns USD 15mil…alguém aí tem quase R$ 25mil para investir numa bike…detalhe, o cara ganhou a bike da Specialized. Eu preciso colocar um post só sobre o single track…coisa maravilhosa…intenso mentalmente, fisicamente até que não pesa não…mas é 110% de concentração o tempo todo, minha suspa nao tá funcionando muito bem, preciso mandar para a revisão.
 
O tempo ficou até que bastante bom e pudemos ir para o Jardim e vocês podem ver um pouco da variadade de flores do nosso jardim nas fotos aí do lado. Teve várias que já passaram que não tirei foto, mas o jardim é impressionante. Vira e mexe tem umas pessoas que param o carro ou entram no jardim para ver as flores. Mas além de flores o nosso jardim tem erva daninha…toneladas delas. A Cris passou umas 4 horas tirando o que chamamos de salada e não deu nem para o cheiro.
 
Hoje fomos fazer um churras com algumas amigas da Cris, do café que elas fazem de sexta-feira. Fomos para Sammamish no Pine Lake e chegamos lá e nao tinha churrasqueira…e dá-lhe voltar para o Idlywood park (que fica a 250m de casa..) e foi muito gostoso. O Ben tocou violão ou vano (na lingua do Otto) e o Diego mandou brasa na carne. Eu fiz umas bruschettas de brie com vinagrette e dá-lhe salada. Realmente é muito agradável aqui quando não fica cinza…do nosso lado tinha uma árvore com 2 águias carecas (eu acho que uma era um filhote ainda). Esse pássaro voando é impressionante, coisa de maluco.
 
Beleza, bóra dormir que já é tarde.
 
Inté!
MW
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

2 Responses to Primavera em WA

  1. Maíra says:

    As flores estão realmente lindas! Acho que vou ter que ir passar na casa de vcs num dia de sol com a minha câmera…🙂
    E pelo jeito perdemos um belo dum churras… Não dá pra ter tudo né?
    Bjs.

  2. Maíra says:

    As flores estão realmente lindas! Acho que vou ter que ir passar na casa de vcs num dia de sol com a minha câmera…🙂
    E pelo jeito perdemos um belo dum churras… Não dá pra ter tudo né?
    Bjs.

Leave a Reply

