Shows

Este é um post telegráfico.

Fui no Show do Rush..

016

Banda ANIMAL!!

Lugar ANIMAL!!

20m do Palco: ANIMAL!!

Empolgação do Público: RIDÍCULA!!

Fui no show do Iron Maiden

Seattle - junho 08 096

Fiquei no MOsh Pit (5m dos caras): ANIMAL!!

Lembranças das Músicas da Adolescência: ANIMAL!!!

Esquema Patronagem que o mestre Marcão conseguiu: ANIMAL!!

Empolgação do Público: So So…

Estado do meu Ouvido 2 dias depois do Show: Lastimável!!!

Só tenho uma coisa a dizer:

Run to the Hills…ta ta ta
Run for your Liiiiiiife!!!!

Namaskar!!!
MW

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

