The Mountain

É isso aí amigos da rede mundial…

Semana que vem, na quarta-feira, dia 23 de julho vai começar a nossa jornada ao topo do Rainier. Estamos indo eu, o Rick, o Doug e o Gary. A idéia é fazer um pouco mais expedicionário e acampar no Ingraham flats.

O Rainier é o vulcão mais proeminente aqui da região, tem quase 4.4 mil metros e é ativo ainda. O interessante é que como a região aqui de Seattle é ao nível do mar, a variação da paisagem é muito grande, o que torna ele mais imponente do que montanhas mais altas em outras regiões. (ele é mais proeminente do que o K2 por exemplo). O Rainier chama atenção pois nos dias claros (e nao são muitos) ele simplesmente magnetiza os olhares de quem olha para o Sul…as vezes sem você saber de repente vê o "Bichão" se intromentendo no horizonte. Dêem uma olhada na vista que esse cara tem da casa dele (Cliquem na foto para ver mais fotos):

Eu quis escalar ele no ano passado, mas devido a inúmeros fatores não consegui…este ano começei a me preparar em Janeiro, fazendo o Curso de 3 meses de montanhismo….foi uma jornada fantástica e aprendi bastante…fiquei um pouco fanático com este negócio de ir leve (peso tudo que entra na mochila) e conheci pessoas interessantes, com quem ainda vou escalar bastante.

Na linha momentos especiais, o Muris fez uma viagem com o Pai dele. Foram 2 semanas de moto saindo de Seattle indo até Yellowstone, Yosemite, Sao Francisco e depois voltando pela costa…4.200 milhas. Chequem aqui o video que ele fez:

E mais impressionante são as fotos que tirou. O cara tem talendo para fotografia…é logico que as lentes L ajudam, mas olho é essencial e isso o Muris tem, como vocês podem ver aqui.

Namaskar!

MW

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s