Temporada de Pedal

Alô amigos da rede Globo,
 
Registrando que o Ottão se machucou na perna, mas esta tudo bem. Ele se queimou com a comida e fez uma queimadura entre 1o. e 2o.graus na coxa direita. O guri sofria para trocar os curativos, mas agora já está quase bom. Ainda no momento Otto’s report: ontem estava brincando com ele e levantei para fazer a janta. Quando olho para trás ele falou: Água Papai…levantou pegou um copo de algum lugar e foi na geladeira, encheu o copo de água e tomou. Caramba, todo mundo esqueceu de me contar que essas coisas acontecem…quem ensinou? Perguntei para a Cris e ela já tinha visto, mas pelo jeito o guri aprendeu olhando…
 
Veranico no Pacific Northwest passa mais rápido que o Massa (aliás esta pilotando que nem gente grande)…comprei um bike nova e estou impressionado com a bicha. Já fui dar uns rolês com o Marcão que virou um mega biker de primeira. Fizemos Middle Fork, Tiger Mountain, tentativa de Palisades (demos uma mega volta ridícula, e Sas Ridge). Estou postando umas fotolas aí do lado para vocês verem que maravilha…
 
Aqui tem um filmezinho (sem música) que fiz da última roubada…no final acabamos empurrando a bike mais do que pedalando, mas a vista da parada foi bonita:
 
É isso aí…abraços
Namaskar!!!
MW
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

2 Responses to Temporada de Pedal

  1. Juliano says:

    me avisa que eu vou na proxima Miguel.
    Apesar de eu achar que voces estao com medo da minha performance com a minha Wall-mart BMX Plus
     

Leave a Reply

