The Tooth et al…

Alô amigos da rede Global,

É isso aí…3 semanas e os machucados do pedal ainda nao curaram…infeccionou e esta dando trabalho. Duas semanas atrás fui escalar o the Tooth que fica aqui em Alpental…foi um dia bem legal e guiei minha primeira via alpina em móvel…e não é que os TCU realmente funcionam… Show de Bola…Dan, Blaine, Doug e o Alex…

Se vcs quiserem ver algumas fotos dêem uma checada aqui: http://www.new.facebook.com/album.php?aid=7543&l=fbe88&id=1022336248 ou aqui: http://www.facebook.com/album.php?aid=6615&id=1293410021&l=0ab96&ref=share

Fomos visitar o Mount Rainier national Park…a Cris e o Ottão adoraram. Tem algumas fotos que eu publiquei aí do lado. Dia de sol e encontramos a Cássia e o Edu com os guris na hora de sair…desencontros.

Esta semana seguindo a dica da Ana Paula e do Alê fomos no Dr Fernando Vega, que é filipino mas tem cara de chinês. Figuraça…me recomendou um Detox. Vou comer durante uma semana somente o tal do pózinho de pirlimpimpim e vamos ver o que para de funcionar…to curioso.

Vou postar mais algumas fotos pois sei que tenho sido relapso…em tudo aliás, pois exercício que é bom também não tenho feito…shame on me.

Inté! Namaskar!

MW

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

