Dois Filmes..

Este final de semana o tempo foi perfeito…sol e friozinho. Hoje está igual…mas no final acabei nao indo para as montanhas e nem pedalando. Em compensação fizemos um brunch familiar que foi uma delicia no domingo.

O Otto está na fase do "NÃO!"…o guri gosta de atenção…"Papai, olha pra mim…" e outro dia ele soltou uma interessante: "Mamãe, me escuta!! Pára com isso!!". Ontem levamos ele para o parquinho, mas ele não é muito ativo não…ele simplesmente não se interessa muito com o parquinho e agora esta com a fixação com bicicletas. No sábado fomos na piscina do Pro Club e ele se divertiu bastante…bateu pé…a gente precisa ensinar ele a nadar o mais rapido possível.

Ele repete tudo que vc fala, até palavras mais complicadas como Pterodáctilo…e está falando inglês na escolinha. O inglês dele ainda é monossilábico, mas ele parece que entende o que as pessoas falam…

Em compensação vimos bastante televisão no final de semana, o que não é comum…duas recomendações, uma é o "Surfwise" e a outra é "Paper Clip"…os dois tem algo em comum:  A inquietação de conhecer o mundo e o judaísmo…num deles tudo é abandonado para conhecer o mundo plenamente e no outro eles fazem tudo para trazer um pedaço do mundo para um vilarejo no meio do Tenessee. Vale a pena ver e depois conversar…

Bom, por enquanto é só!

Namaskar!

MW

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

One Response to Dois Filmes..

  1. Rodrigo says:

    Se quiser um tio pra dar umas aulas de natação pro Otto: É tóis!!! Leva ele lá em casa (sei que Cris + Otto estão vindo pro Brasil sil sil) que tem piscina e professor :-)Abrtz,Rodrigo.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s