Mt Persis

Alô amigos da Rede Globo,

Depois de uma semana intensa de trabalho, com um monte de parceiros vindo para Redmond para um evento, nada melhor do que ir para as montanhas para mostra o quão fora de forma eu estou. Caminhadinha de quase 2 milhas me destruiu…’lógico que foram 2,700 pés de variação vertical, mas não justifica. Vocês querem ver as fotos? Dá uma olhada nas fotos do Mike Long aqui: FOTOS PERSIS

O Samona também tirou umas fotos muito bacanas que podem ser vistas aqui: FOTOS PERSIS II

E aqui estão algumas que eu selecionei…

PICT6090 PICT6113 PICT6097PICT6136 PICT6109 PICT6099

Este é um dos hikes com o maior ROI que já fiz. Energia gasta versus paisagem…é imbatível.

No domingão fomos para o Tiger mountain park e fizemos uma trilha em família. Eu, Cris, Inês, Bruninho e o Otto. Foi um barato, mas o Otto ainda não consegue fazer a trilha inteira…já o Bruninho está um relâmpago de rápido. Fiz uns vídeos e tirei umas fotos que vocês podem ver aí em cima. A floresta está com uns fungos amarelos e outros muito cheirosos…interessante.

depois eu posto um video dos dois aqui…

Namaskar!!!

MW

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

