Detox Process

 

É isso aí amigos da rede globo. Tem 5 dias que o meu carro nao sai de casa. O que aconteceu foi que caiu uns 30 cm de neve e o marmita aqui tentou tirar o carro de qualquer jeito. Fiquei uma meia hora tentando e a unica coisa que consegui fazer foi compactar a neve que à noite virou uma camada de gelo. Agora, bingo! o carro não move nem um centimetro. E para garantir ontem ainda caiu mais neve junto com a ventania…

Eu to fazendo um processo de detox, depois de visitar o Dr Chinês-com-nome-de-brasileiro, Dr Fernando. São 7 dias no total…os primeiros 2 pode comer somente os alimentos de uma listinha (basicamente ele corta trigo, leite e derivados, frutas cítrica e acúcar),  que ele passa e toma dois copos de um shake de vanilla, depois são 3 dias só no tal do shake de vanilla e depois mais 2 dias com a lista de alimentos + shake. A razão de tudo isso é que notei que nos últimos 10 a 12 meses eu perdi a força na mão esquerda, fora que eu levei uns tombos de bike que afetaram a palma da mão. Com as noticias da morte da minha avó no Brasil, resolvi que era a hora de desintoxicar mente e corpo…

Eu tô agora no 6o. dia. e vou falar que tem que ter força no coração para continuar a tomar o tal do shake. Mas vamo que vamo…aqui algumas notas que eu tomei da minha experiência:

– Dor de cabeça, quase que constante. Acho que eu acabei tomando menos agua do que deveria

– Dificuldade para dormir (essa eu acho q nao tem nada que ver com o processo, mas com ficar dentro de casa o tempo todo por causa do clima)

– Os cravings vão embora. Eu tenho cravings duas vezes por dia. A tarde e à noite…GONE! Vc come as coisas mais calmamente. Isso vai fazer um impacto grande em mim.

– Os sentidos ficam mais aguçados. Eu notei bastante com a audição (??) e olfato. O paladar deve ser impactado também, mas como só estou tomando o tal shake não sei dizer.

– Perdi peso. Acho que por que não consegui tomar as 5 porçoes duplas de shake por dia. No primeiro dia consegui 4, no segundo 4 e no terceiro dia só 3. De 78.3 kg na segunda passada baixei para 74.6kg hoje de manhã.

– Dores em juntas (eu ainda tinha uma dor no cotovelo direito da queda) foram embora. Interessantíssimo…isso deve ser pela ausência de lactose na dieta. Não comer nada cítrico também deve afetar.

– O nível de energia varia. Tinha horas que dava vontade de sair correndo na neve, o que eu fiz😉 e horas que sentia um pouco fraco. Mas na média eu acho que o nivel de energia aumenta. Interessantíssimo é como você come quase nada e o nivel de energia aumenta?? Não sei e vou fazer esta pergunta para o Dr Fernando

Se alguem estiver curioso com o tal shake, aqui esta ele: http://www.metagenics.com/products/detail.asp?pid=34

To saindo novamente na neve e vou visitar o templo budista aqui do lado de casa. Quem sabe não rola uma meditação??

Namaskar!

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

