Já está aumentando bastante o dia…

Alo amigos da rede Global,
 
Desculpe por ficar tanto tempo sem escrever…recebi alguns puxões de orelha pela minha inadimplência…
 
Só para colocar todo mundo na mesma página, algumas informações importantes:
 
1. A Cris está grávida de uma meninha que ainda não tem nome. Temos duas opções e aceitamos sugestões palindrômicas
 
2. O Otto está um figura. Mega teatral com as risadas e os choros. A Cris pegou ele treinando caras e bocas na frente do espelho, do tipo testando se estava convincente ou não…a gente também não perdoa, quando chora se motivo leva um: "a gente sabe que é de mentira" ou leva um ataque de cócegas alienígenas…
 
3. Eu continuo na MS depois da primeira leva de cortes.
 
 
Sábadão fui para o Tolt McDonalds em Carnation…foi muito bom fazer uma trilhazinha técnica depois de tanto tempo…Marcão e eu compramos uns terreninhos. Andamos com o Jeff e o Ed, dois caras mais velhos que nos detonaram. No mais ajudei a Cris um pouco no Jardim de casa, que precisa de mais umas 20 horas de trabalho…preguiça de chegar em casa e trabalhar no final de semana, mas tem que fazer.
 
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

2 Responses to Já está aumentando bastante o dia…

  1. Ivone beatriz says:

    … esta e boa …o Otto fazendo teatro ! e o maximo! eu sei direitinho como e isso !… e 1 fase muito interessante pois ele esta se descobrindo …pois ele tem o poder de se ver e fazer oq ele quer na frente do espelho !! e genial ! isto eu nao digo so por ser avo da figura !e q ele e genial mesmo !… eu nao entendi sobre comprar terreninhos … parece a tua mae comprando apartamentozinhos ! heheh que bom q continuas no mesmo trabalho ! 1 beijo vo oma

  2. Ivone beatriz says:

    aqui terminou o horario de verao …mas começou a esquentar de verdade !…. ja tem 1 nome pra menina ? Eu gosto de Ina …como a q esteve aqui ! mas tem milhares de outros beijos mae

Leave a Reply

