Oma Ivone e Vovó Nira

 

Alô amigos da rede Global…

Neste últimos dez tivemos o privilégio de ter a Oma Ivone e a Vovó Nira em casa. Foi muito bacana ver o Otto se relacionando com elas e a diferença de dinâmica das duas. Ele é muito sortudo de ter as vós que tem, impressionante como elas são diferentes mas complementares e o melhor de tudo é que se dão super bem…nada de competição (o que muitas vezes imagino que aconteça entre avós)…tudo numa boa.

Acho que elas aproveitaram bastante e conseguiram ver um pouco a nossa rotina de vida por aqui. A gente ficou um pouco doente (finalmente a Cris foi no pulmonologista) mas isso não foi impedimento de nada. A Oma Ivone cozinhou a famosa sopa da Oma Hilde (que eu adoro) e também fez salada de batata, fora o fricassé de frango e a moqueca de peixe…hmmm muito gostoso. Já a Vovó Nira fez o saudoso pão de queijo, o Brodo do seu Zé, o cappuccino, bordou um blanket para o Otto.

O Ottão está na fase do “Não Quero!”…a tal da fase da negação para criar a individualidade. Negar o que é oferecido é um jeito de começar as fazer as coisas do jeito dele. O interessante é que as vezes ele quer mas nega… Pegou birra com a Oma e tudo que a Oma falava, o Otto era do contra. Fazia a cara de bravo e tudo mais.

Eu vou postar as fotos e vídeos dos últimos dias

Namaskar!!

MW

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s