Leavenworth & Camp Muir

Semana passada fui com o Doug para Leavenworth…um cara muito bacana. Brasileiro, mas mora nos US desde os 12 anos de idade. Fomos para Castle Rock onde ele me ensinou o básico de proteção móvel. Fizemos umas 8 enfiadas variando de 5a até 5b/c…até uma com um move de 6a. O fato é que o cara escala muito. Final de dia feliz, com direito a pôr do sol  na estrada e um dia maravilhoso de sol.

Durante a semanao Emilio e a Marilis vieram em casa e o Ottão brincou um monte com o David, que é muito gente boa…depois a semana só piorou. Semaninha BEM difícil essa…me fez pensar muito sobre um monte de coisas e me obrigou a ler um pouco de Kardec novamente. A Cris está uma farmácia ambulante…toma uns 12 remédios das mais variadas formas: injenção, bombinha, bomba de pó para o pulmão, comprimidos das mais variadas cores e formas, ungüentos (essa eu to forçando) e xaropes.

A baby está se mexendo todos os dias. Acho que tá fazendo exercício na barriga…Finalmente decidimos o nome dela…vai se chamar: Anna ! Bacana, né? Aliás queremos fazer um livro de dicas de vida para a Anna também…se vc quiser nos avise que o livro chega pra vc aí.

No sábadão fomos para o Rainier, eu e o Tubino, que é um cara de aptidões físicas variadas e impressionantes. Ele faz uns 90% dos esportes conhecidos no planeta…Fomos lá para fazer uma caminhada até o Camp Muir. Dia fenomenal e com neve do começo ao fim….estava perfeito para fazer o backcountry skiing (esporte que quero começar, mas antes queria que a Cris aprendesse a esquiar). O Tubino me contou estorias fantásticas, o cara tem muita estória, o que eu adoro…e até conseguimos fazer um pouco de exercício. Fiz o Muir em quase 4 horas e descemos em 2h 30min…to fora de forma mesmo…mas o engraçado é que não tive dor na perna no dia seguinte…vai entender. Tem umas fotos aí do lado…tirei várias para fazer panorâmica…

No Domingão fomos no parquinho com o Ottão, que se divertiu até a fome começar a transformar ele em Dr Jeckyll, quando ele começou a destruir os castelos de areia dos outros meninos e a ficar mega irritadiço…aí do lado tem algumas fotos disso também.

Namaskar!

MW

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

One Response to Leavenworth & Camp Muir

  1. Ivone beatriz says:

    oi Mi meu querido …amei as fotos do Otto com a cris gravida da anna ! lindo mesmo beijos mae

Leave a Reply

