Estamos aqui no quarto 603…Overlake em Bellevue

Alo amigos da Red Globo,
 
Chegamos no hospital ao redor das 6:50 AM e a Kelley Ann fez a triagem e falou que a Cris estava com 5 cm de dilatação e pronta pra internar na maternidade. Ela recomendou que fossemos dar uma voltinha pelos corredores por 30 min até que um quarto estivesse pronto…e foi o que fizemos. Quarto 603 é o que estamos…as contraçoes estão cada vez mais fortes e frequentes. Agora a Cris tomou um medicamento para dar uma relaxadinha mas que nao para as contrações e é entre as contraçoes que eu escrevo aqui no Spaces. A Cris está muito corajosa e não quer tomar a peridural de jeito nenhum. Eu acho que ela vai conseguir sem anestesia, o que é muito legal, mas na verdade de qualquer jeito é válido.
 
A nossa enfermeira é a Lisa e o médico de plantão é o Dr Nudelman, ou seja o Dotô Hómi-macarrão…um cara sem muita simpatia (vai saber o que o cara já passou neste shift) e uns dentes da frente gigantes. Eu me conectei à Pandora e tá rlando uma sonzeira aqui no quarto…que beleza!!! (Agora tá um Doobie Bros, com Listen to the music…UHU!)
 
O Ottão esta em casa tomando conta da vovó e do opa…ops é o contrário :^)
 
Já já escrevo outro post com as novidades.
Namaskar!
MW
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

2 Responses to Estamos aqui no quarto 603…Overlake em Bellevue

  1. Daniel says:

    Boa sorte Michaek e Chris !! Que a Anna venha cheia de saúde. Estamos no Overlake até amanhã, quarto W306.

  2. José Luiz says:

    Cris e Michael parabéns e que a Anna vem muita saúde e muita garra.Muitas felicidades para vcs quatro inclusive o Otto.Vovô e Vovó.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s