4 dias depois…

Bem amigos da rede Globo,
 
Passaram-se os 4 primeiros dias da pequena Anna. Ela até agora é relativamente quietinha e passou quase que 2 dias inteiros dormindo e muito quieta, quase em Samadhi. Já no 3o. dia ficou mais acordada com os olhos abertos e reclamou quando estava com fome (e come super bem)…tem um chorinho mais baixo e agudo do que o Otto tinha. Ela está super bem e a Cris também…já o Otto ainda está indeciso com as mudanças…ontem estava chateado e de mal-humor e hoje fez teatro para ir para a escolinha. Deve ser bem dificil ser o primeiro filho e de repente chega um outro serzinho que toma parte da atenção dos pais…
 
Uma coisa engraçada na primeira noite foi que o Ottão deitou na cama dele com a boneca de nenê que ele tem (para ir treinando a lidar com a Anna) e a Cris deitou com a Anna. Depois de um tempo ele fala: "Mamãe, vc pode ir para sua cama com o meu bebê, que eu fico aqui com a Anna"…tá fáááácil a negociação :^)
A Anna trouxe uma bicicleta para ele e o Opa comprou um capacete de presente…agora o Ottão anda de capacete pela casa e ontem levou o primeiro tombo de bike…bem-vindo à minha realidade :^)
 
Este período aqui é lindo e estamos aproveitando e ficando bastante no jardim, que tem muita coisa para fazer….
 
Namaskar!
MW
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

2 Responses to 4 dias depois…

  1. Ivone beatriz says:

    … amei esta estoria q vces estao vivenciando … e muito interessante estar bem aweke ( e assim q escreve? ) pois e a base emocional q a gente leva a vida afora … segundo o path todos os problemas q a gente carrega vem da nossa crian… e e 1 super trabalho pois a gente precisa se lembrar justoda criaça criança ferida …criança interior … meu filho eu estou achando coisas maravilhosas este crescer da flia de vces ….

  2. Zita says:

    Acho que o Otto será um super big brother. Ele só precisa de um tempinho para interiorizar as mudanças. Tenho certeza que vocês farão um ótimo trabalho com os dois. Otto e Anna em breve serão uma duplinha do barulho. Parabéns!!!!

Leave a Reply

