Herr Wolly foi embora

Alô amigos da rede grobo,

Meu pai foi embora no domingo, voo direto pra Frankfurt passando pelo pólo norte…que beleza! É mais curto do que imaginamos. 10 horinhas ele está na Alemanha. Foi muito bacana ter o Seu Wolly aqui durante umas 3 semanas. Ele está muito bem e continua na busca incessante de conhecimentos científicos, muito legal ver ele lendo os livros de física teórica, cosmologia  e ao mesmo tempo cuidando da Anna, fazendo ela arrotar (segundo ele: boechen ou algo assim). Ele foi o representante da casa para os assuntos lixisticos, ensinava palavras em alemão para o Otto e dava parpite nas comidas que a Dna Nira preparava: – “Dna Nirrra, amanhã poderiamos comer uma boa feijoada, no?” Ele está muito bem, mas acho que poderia voltar a estudar se tiver tempo…

Antes dele ir embora, eu tirei um dia off na sexta-feira e levei ele e o Otto para uma montanhinha aqui perto de snoqualmie, chama-se Rattlesnake Ridge. Ele subiu até o final e bota suor, hein? Mas chegou lá em cima e quis ir no banheiro e desceu rápido. Já o Ottão, forgado foi carregado acima e abaixo pela mula que vos escreve.

Foi bacana ter conversado com o meu pai, ele contou estórias da Alemanha do pós-guerra, na visão de um menino. Ele realmente tem uma cabeça privilegiada e papeamos sobre muitos assuntos, desde Otto von Bismark, holocausto, as experiências dele no GPC e no Rio de Janeiro morando ao lado da Rocinha…

Aqui vão algumas fotos mais recentes da Anna e outras antigas de duas semanas atrás que eu ainda nao tinha abaixado da camera…também vou colocar umas fotos que a Cris tirou com um amigo que é fotográfo profissional…ficaram muito legais.

 

Agora o time da swat nascimentos da familia medeiros-wegmann foi desfeito com o ponta direita voltando para casa. A medio-volante, Dna Nira continua forte nas funções e está ajudando a gente muito…valeu Dna Nirrra ! (Como falam o Otto e o Wolly….)

Queria aproveitar a deixa e agradecer todos aqueles que mandaram mensagens pelo mail, skype, messenger, carta e inclusive pensaram na gente e na Anna nessas últimas 3 semanas. As vibrações são fantásticas e ajudaram e ajudam muito!

Namaskar

MW

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s