Momento brazuca

Alo Alo amigos da Rede Grobs,
 
Momento Brasileiro no banheiro do predio daqui.
 
Estava eu escovando meus dentes quando entra um rapaz que trabalha aqui no meu corredor. Entra correndo e esbaforido….e vai direto para a região das privadas e nem nota minha presença escovando os dentes (coisa rara aqui na gringolândia) solitário.  Momentos depois ouço os grunhidos e a tradicional descarga rápida de gases típica de quem estava terminando a apresentação e não queria perder o fio da meada indo no banheiro. Depois da longa respirada de alivío dele…resolvi inovar….esperei uns 15 segundos e falei alto o nome do cara:  Mitch!! 
 
Silêncio sepulcral no banheiro…
 
5 segundos
 
10 segundos
 
15 segundos e eu já indo embora, ouvi uma voz titubeante: Y-Y-yes?
 
Saí do banheiro e fui pegar um café rindo como há muito eu nao fazia no trabalho. Rindo sozinho, risada de criança que apronta, que hoje vejo direto na cara do Otto.
 
Que besteira…Hoje falei com ele e demos risadas juntos. Ele achou surreal…ele é australiano entao dá para brincar.
 
Namaskar!
MW
 
 
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

5 Responses to Momento brazuca

  1. Cristiane says:

    hahahasem comentariosbjscris

  2. Ana Paula says:

    e vc, suuuuuuper discreto, ainda conta aqui só pra todo mundo! ahahaha! coitado do cara!!!

  3. Daniel says:

    Seeeeeeeensacional!!!! Tem direitos autorais? Posso fazer também?🙂

  4. mauricio says:

    Lembrei de um: … … … Issa!!!

  5. Maíra says:

    Que judiação!

Leave a Reply

