Lost

Alo amigos da rede Globo,
 
na eterna volta a escalar eu arranjei uma lesaozinha nas costas que me deixou de cama uns 2 dias. Mas graças ao Santo Advil da Igreja de todos os remedios eu agora to bem. Aproveitei e dei uma deslanchada no Lost…e o cara que escreveu essa parada deveria ser preso. É muito bem filmada, a trama é mais confusa que o transito de sampa e para cada pergunta que vc acha a resposta, tem mais tres perguntas novas…enfim depois de uma maratona de umas 40 horas de Netflix eu já estou na 5a., repito…quinta temporada. E cansei de ver chover naquela maldita ilha e as mesmas tramas se rependindo….na verdade é muito simples….se vc vê um capitulo por semana, não lembra que já viu a mesma coisa 200 vezes, mas se vc ve um seguido do outro, vc vê as fofocas se repetindo e os truques dos escritores. Na 3a. temporada teve uma participação bisonha do Rodrigo Santoro, que deveria ter recusado fazer o papel de tão porcaria que foi…mas enfim é Róliudi. O cara é bom ator, mas o papel dele e da menina eram patéticos.
 
Mas tem coisas que gostei da série…esse lance do tempo e de ter um lugar que varia no tempo e no espaço é muito interessante. To pensando em me inscrever para trabalhar na Dharma Initiative, que aliás parece com os codinomes que os caras arranjam aqui no trampo. Eita bando de desocupados (os caras da Dharma initiative, nao daqui)  vivendo numa ilha…vida mansa…me lembra muito Trancoso, Morro de Sao Paulo…essas coisas assim…
 
E definitivamente os caras sabem criar expectativa…no final de cada episodio o dedo automaticamente já clica para ver o próximo….impressionante ou não? Eles deveriam ser processados por ajudar na obesidade morbida que avassala os gringos…me sentia engordando exponencialmente sem poder me exercitar e vendo Lost…no final o tempo passa e vc nao fez nada…esse é o verdadeiro lance do Lost, vc nao faz nada e ainda fica completamente perdido no final de cada capitulo.
 
O nome da séria foi definitivamente bem escolhido…poderia ser mais verdadeiro se fosse FAT, LOST & USELESS
 
Por enquanto é só. depois eu escrevo mais, pois preciso ver mais um capítulo…
 
Namaskar!
MW
 
 
 
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

One Response to Lost

  1. Cristiane says:

    hhahha…amo vc! bjscris

Leave a Reply

