The Best of You

Alo amigos da Rede Globo,
 
Essa semana não foi das melhores. A Cris, Otto e a Anna no Brasil já a quase um mês e ainda tem vinte dias para eles voltarem, a saudade está grande. Maior ainda está a displicência….eu nunca uso o carro, mas esta semana tive uma reunião na Sub americana em Bellevue e resolvi ir de carro e na volta fui parado pelas otoridades….que merd*…estava sem a carteira….estava a 40 mph numa rua que só pode 30.  Bela aliviada do Bolso…a tarde tive uma daquelas reuniões que dá vontade de encarnar o tal do clube da Luta (aliás que filme bacana) e depois chego em casa para descobrir que minha bicicleta tinha sido roubada…fala sério!!
 
Mas é nestas horas que a letra do Foo Fighters faz todo o sentido. Essa música é fantástica e me lembra muito daqui de Seattle, – "Were you born to resist or be abused?" :
 
Namaskar
MW
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

One Response to The Best of You

  1. Ivone beatriz says:

    ai meu filho …. q correntye de mala suerte ….. eu desejo q tudo melhore pra vc …fica tranquilo as coisas sao assim mesmo tem hora q as nuvens so sao escuras e a gente nao consegue enxergar nem 1 palmo na frente …eu imagino oq vc sente de saudades …estas crianças sao 1 sorte permanebte na vida de vces sao especiais mesmo beijos da tua mae

Leave a Reply

