Lillooet

Bem amigos da Rede Global,
 
A Cris e as crianças (eu destesto falar as crianças, mas ja me pego fazendo isso) chegaram. felizmente a Dna Nira veio também para ajudar a Cris que quase amputou o dedo indicador esquerdo cortando tomates…
 
No final de semana passado eu fui para o Canada, numa cidade que se chama Lillooet para fazer o curso de ecalada em gelo (Water Ice). Foi com um grupo do BoeAlps onde fiz o meu curso de montanhismo e também o curso de Primeiros Socorros em Montanha…nós estavamos em cerca de 20 pessoas e eu fui com 2 caras no carro, O Jim, tb Biólogo e o um australiano que se chama Sean. São 6 horas de viagem…meio longe para uma viagem de final de semana, mas valeu a pena…
 
Escalada no gelo é muito prazeiroso pois achei um pouco menos estressante que rocha, por incrível que pareça. No final você, se o gelo estiver em boas condições vc pode colocar o pé onde quiser e os ice tools onde quiser….é mais livre do que a escalada em rocha. Aprendemos os equipamentos, como colocar os Ice Screws, os diferente métodos de ascenção (??)…foi muito bacana.
 

Eu nao sai em nenhuma foto, mas este lugar aí é onde fomos no Domingo para praticar. Quem tirou as fotos foi o Jim.

Aqui no trabalho a semaninha foi pesada e tivemos um grande evento de parceiros de educação aqui em Redmond. Foi bom poder falar portugues um pouquinho no trabalho….

E tb fizemos a entrevista na escola nova do Otto. É uma escola Waldorf em Bellevue…eu acho que ele vai adorar.

Namaskar!!!

MW

 

 
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

