Tatoosh Range

Alo amigos da rede Globo,
 
Semana passada fui para o Parque nacional do Mount Rainier para fazer um outing no Tatoosh Range. A ideia era escalar o Eagle e o Chutla…ficou só na idéia mesmo. Saímos super cedo (tipo 4AM) de Redmond para comecar a caminhar as 6:30 AM. No meio do caminho deixei o meu ice-axe no carro de uma das pessoas que peguei carona. Resultado: tive que voltar para pegar e depois correr para conseguir alcançar o time que já estava caminhando na trilha. Foram 45min até eu conseguir chegar neles. A neve estava muito molhada e estava MUITO frio. Testei a minha mochila nova superleve, mas que nao tem nada de estrutura e nao gostei muito…fiquei um pouco com os ombros doendo apesar de estar muito leve.
 
Chegamos no colo entre as duas montanhas e avaliamos o Eagle primeiro que pareceu um pouco perigoso pela quantidade de gelo e neve que tinha na rocha. Eu  nem cheguei a ver a situação, mas esta foi a decisão do time. Depois tentamos mandar o Chutla (que normalmente é só uma caminhada) e pelo estado da neve e pelos tempos que calculamos ia ficar muito tarde (o time é muito conservador com os tempos de retorno). Resultado: 3:40 PM estávamos de volta e sem nenhum cume. O Lima ia mandar um: "Mica, só o Cume interessa!!!" mas desta vez nao teve cume nenhum.
 
Domingão trabalhamos um pouco no jardim e foi bem legal, mas estava meio que chovendo e frio. Ontem fez 5oC em plena primavera…
 
Anna esta uma comilona de marca maior….
Namaskar
MW
 
 
This entry was posted in People. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

