Memorial Day

 

Alo amigos da Rede Globo,

Esta segunda feira vai ser o feriado de memorial day aqui nos US. É um dos 5 feriados que temos…e adivinha se não vai chover a semana inteira…

No espirito de memorial day eu tive um sonho interessante onde eu dialogava com alguém que não me lembro e estava contando sobre a minha experiência trabalhando no varejo / atacado pela Colgate. Falei sobre o projeto de EDI com o  Makro, as reuniões de gerenciamento de categorias com Wal*Mart (Eita Retail Link) e sobre o CBD…tudo isso me pareceu um passado muito distante. Acordei com uma sensação de que passaram muitos anos, muitos mesmo. Eu já estou 10 anos trabalhando na mesma empresa…jamais imaginei que isso iria acontecer um dia.

Aqui a primavera arrefeceu e estamos com uma temperatura de 9 a 14 graus, que nao é nada animadora. To postando algumas fotos da Dna Ivone que passou um mês com a Sylvia por aqui:

 

Por enquanto é só!

Namaskar!
MW

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

