Copa do Mundo e o Spaces

Alo amigos da Rede Globo,
 
Se vc está lendo esse post é porque realmente gosta dos produtos da Microsoft ou gosta muito de mim Open-mouthed smile
 
O fato é que ninguém usa o Blog do Spaces e ninguém esta nem aí para o social network do Live…pena, mas realidade. Então eu encaro esse blog daqui como se eu estivesse escrevendo para mim mesmo…
 
Ontem tivemos o primeiro jogo da Copa do Mundo de 2010…Brasil e Coreia do Norte. O Brasil é o 1o. do ranking da fifa e a Coreia do Norte é 105a…essa diferença deveria ser tremenda no resultado, eu esperava algo do tipo 6 a 1, coisas para entrar para a história…nada…decepção. Dois golzinhos, um deles a la Josimar, quase sem angulo e outro fruto da genialidade do Robinho…e ainda tomamos um devido à ansia do Lúcio de ir para o ataque e não fazer o serviço na defesa. Resumo da ópera é que o Brasil venceu mas nao convenceu…pelo menos a mim.
 
Depois do jogo, eu e mestre Tubino fomos em um shooting range para atirar (??). Foi interessante, usamos umas 6 armas diferentes (22 LR e 9mm) e nos divertimos mandando chumbo num alvo com a cara do Osama. Primeira vez em muito tempo…
 
Namaskar!
MW
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

One Response to Copa do Mundo e o Spaces

  1. Renata says:

    Bem dito sobre o jogo do Brasil. Venceu sem muito merecimento.

Leave a Reply

