Kaleetan & Annete

 

Alo amigos da rede Global,

Acabou o verão…na verdade acaba no dia 21 ou 22 de setembro, mas oficialmente acabou o verão porque todo mundo sabe que de agora em diante volta o tempo de sempre aqui no PNW. 13 graus e tudo molhado, com ceu cinza.

Esse verão foi muito interessante o desenvolvimento do Otto, ele ganhou muita maturidade corporal e esta começando a ganhar um pouco de profundidade emocional (é lógico que as vezes ainda parece um baby, quando ele nao consegue tirar a meia e chora de frustração e raiva sem ao menos tentar tirar). Mas em termos corporais ele se alongou e ganhou precisão de movimento, o equilibrio agora é fino e os músculos estão mais formados, agora acho que ele vai começar a tentar ver o que dá para fazer com isso ( e vai descobrir que os limites são acima do que ele pensa).

A Anna, cucurucu, já anda como se fizesse isso desde que nasceu e está ensaiando umas palavras. É logico que ela fala Mamãe-nêne e faz Abu! quando vê comida…mas agora ela esta treinando o som do “L”  e o “B”…e falou outro dia: Bola-lá!! – coisa mais linda do planeta ver isso acontecendo bem na sua frente. Ela é muito contemplativa e funciona com ritmos, não pode ouvir uma música que já começa a chacoalhar e dar risada. Muito alegre e determinada

Ontem, que foi feriado aqui, eu e o Lorenzo fomos fazer a trilha do Annette Lake, aqui do lado de casa. O dia estava molhado, mas não chovendo. O Lorenzo é um videofilo e instrutor de fotografia, fez um videozinho muito legal do nosso hike, confiram:

Produção do Lorenzo Madrid

E no sabadão fui fazer um hike com o Harry, mas quando nos encontramos no Park&Ride vi que tinha um monte de gente e era um hike organizado por um grupo da internet que se chama Meetup. Tinham 18 pessoas que iam fazer o hike, que incluía uma escalaminhada no final (scramble) para subir o Kaleetan peak depois do Melakwa Lake. Eu fiquei um pouco preocupado que com esse numero de pessoas e sem saber a condição de cada um duas coisas poderiam acontecer: uma seria metade não chegar no topo e a outra seria que alguém poderia se machucar…ledo engano. Todo mundo chegou no topo e relativamente rápido e ninguém se machucou…o pessoal daqui é mesmo casca grossa. Nós fomos relativamente devagar, mas chegamos…foi um dia longo mas muito legal conhecer novas pessoas que tem a mesma apreciação pela natureza e outdoors.

Eu fiz um videozinho dessa caminhada também (bem menos produzido que o do Lorenzo):

Kaleetan from MIchael Wegmann on Vimeo.

Namaskar!

MW

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s