Sonhos

Esta noite tive mais um da série de sonhos estranhos. Basicamente sonhei que estava na casa dos meus vizinhos (tia Gladys) e o Marcão (Savoy) estava me explicando as reformas que ele fez na casa. O apartamento dele estava lindo, pois ele havia comprado o apartamento de cima e feito um loft, com direito a clarabóia e uma cozinha mega moderna. Impossível descrever com os detalhes, mas acordei lembrando do filme Inception. Bottom line é que eu nao entendi nada do filme, pois vi em um estágio de sono avançado no avião indo para Frankfurt, o filme trata de sonhos dentro de sonhos dentro de sonhos, com estórias acontecendo em ritmos diferentes mas interligadas, ou seja mega confusão na minha cabeça.

Todos os sonhos são um portal ao nosso incosciente e Jung teve muito a escrever sobre isso. Eu é que nao tive tempo para ler…mas com certeza deve ter algum significado especial. Meu amigo Rogério praticou sonhos lúcidos e conseguia não só lembrar dos sonhos, mas como direcionar o que ia fazer…isso seria como ganhar uma segunda vida, conceito também trabalhado no filme do Inception. O filme deve ter entrado no meu inconsciente pois teoricamente se vc tem uma segunda vida, pode dormir nesta esfera e controlar um outro nível de sonho, ganhando uma terceira vida….bom vc já viram onde isso vai parar certo? Tartaruga em baixo de outra tartaruga, embaixo de outra tartaruga, etc…

Esse post não vai sentido para muito de vocês, se é que alguém realmente lê este  Blog…mas para mim faz.

Namaskar

MW

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

2 Responses to Sonhos

  1. rmmunhoz says:

    eu leio o blog! Estou fazendo o catch up hoje…

Leave a Reply

