Há Tempos…

Depois de um milênio se escrever nada no meu blog, vou tentar um pouco hoje. Porquê hoje? Porque tenho tempo e tenho vontade…

Não tenho encontrado as montanhas ultimamente, elas estão lá no horizonte, algumas ainda nevadas. E eu estou no veranico do ano de 2011, que vai ser lembrado como o outono prolongado…as folhas já estão caindo…inacreditável. O Otto com 5 anos  se desenvolveu muito fisicamente nos ultimos 3 ou 4 meses, esta forte e começando a ficar mais coordenado. Parece que o corpo dele disparou na frente da mente…é impressionante que em 2 anos ele vai conseguir sentar por longos periodos e entrar na primeira série.’

A Anna adora pular na cama, acho que é umas coisas favoritas dela. Pular na cama e fazer 360, cair e dar risada, Go to pular na cama (para quem sabia basic)…ela ontem decidiu que ia usar a privadinha dela: fez cocô e xixi…comemorações grandes, com direito a salva de palmas. Proxima vez eu faço um certificado e crio um programa, a la um monte de treinamentos que existem no mundo corporativo. A principal diferença é o vetor das fezes, se é que vocês me entendem Smile

Bom por enquanto é só.

Não…não é só não. Decidi continuar escrevendo…fui no médico, que a Cris me recomendou: Doutor Tomasquinho. Ele é um quiropata e eu fiquei com birra de quiropata com base na experiencia que tive 4 anos atras, mas o Tomasquinho é diferente…basicamente o que eu tenho é stress nível 3. E aparentemente nesse jogo são só 3 os níveis…eles também chamam de exaustão. Aparentemente ele precisa me tratar antes de me tratar…estou tomando Enzimas e uns comprimidos para refazer a minha flora intestinal, fazendo uns exercicios de manhã e um outro exercicio tipo pranayama. Respiração abdominal, contracao dos musculos do períneo, enfim estas coisas que vocês já sabem (ou deveriam saber).

A verdade é que eu estava me sentindo cansado já quando acordava. Os últimos meses foram difíceis mas tempos melhores virão. Com este processo de cura eu acho que daqui uns 3 meses vou ter a energia que preciso para fazer as mudanças que preciso fazer para redirecionar minha vida para algo mais criativo e onde eu consiga aproveitar mais cada dia.

Valeu seu Tomasquinho e valeu Cris por me recomendar e insistir que eu fosse…

Namaskar!

MW

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

